1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Se isto fosse em Portugal...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sadino, 3 de Outubro de 2002. (Respostas: 10; Visualizações: 1037)

1. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Não sabia se haveria de por isto aqui ou noutra secção, por isso mudem se tiver que ser...

É caso para dizer...LOL :-D :-D :-D

2. nothing

nothing Power Member

se fôsse cá, a acclaim ia à falência...

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

LOL! De facto a promoção está excelente... mas sim pode ser considerada um encorajamento. Eu sou a fazer do speed mas é nos locais próprios para isso... Se discordam comigo então vão ver os resultados dos acidentes aos hospitais ou então quando acontecer com alguém que vos seja próximo.

Mas essa do Turok ainda está melhor carago!!! :-D

4. The Zombie

The Zombie Power Member

Essa do Turok realmente não lembra a ninguêm. Dar um prémio ao primeiro que aparecesse com um filho com o mesmo nome!
    E parece que apareceram 3000!!8o

5. Kr0n0

Kr0n0 Power Member

lol
    ja estou mesmo a ver 3000 mil gajos a adoptarem um puto por um prazo de um ano... LOL :)

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Alguém falou em filhos?!??

7. zer0

zer0 [email protected] Member

Acho que este tipo de campanhas publicitarias verdadeiramente deploravel. Misturar a realidade com os jogos acaba mal.

Talvez a acclaim se queira oferecer para pagar os funerais de todos aqueles que fazem corridas contra comboios.

8. Dan

Dan Power Member

Nao vejo o mal deste tipo de publicidade, alias, acho exactamente o contrario, senao vejam: o que a Acclaim vai fazer e pagar as multas de excesso de velocidade em promoçao ao lançamento do seu jogo, ou seja, a meu ver, promovem nao conduzir depressa na estrada, tanto que ate "perdoam" as pessoas que conduzem depressa, incentivam-nas é a, se querem conduzir depressa, que o façam no seu novo jogo "Burnout 2: Point of Impact". E nao e isso que todos nos gostamos de fazer? :)

9. VinE

VinE Power Member

Na... Isto é só Marketing.. Querem apostar como o jogo já apareceu na TV, nos jornais e afins? E qto é a a Acclaim pagou por essa publicidade..?

ZERO EUROS :D

10. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Por mim tudo bem, desde que o jogo tire os tótós dos aceleras da estrada..
    Repitam cmg:" A cidade não é uma pista, e eu não não me chamo Ayrton!" :confused:

11. HyperRush

HyperRush Power Member

O maximo de promoção que se fez em portugal foi ofereçer um bilhete de cinema na compra de um jogo.

Partilhar esta Página