1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Se J110 A 5euros Na Optimus

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por raludial, 19 de Maio de 2008. (Respostas: 44; Visualizações: 5281)

1. raludial

raludial Power Member

Sony Ericsson J110 A 5 euros com retoma e deixando o cartao de 5euros da optimus na loja...
    o tlm ta mt fixe! eu comprei a 15 (sem retoma) pa ficar com bateria subslnt po k608 mas gstei bastante do tlm :001:
    evolução do J100

2. fidebeque

fidebeque Power Member

eu comprei a 10euros. recebi 5 + 5 euros de saldo no meu cartao optimus e ainda fiquei com uma bateria nova para o meu w810. Grande negócio.

3. Adp

Adp Power Member

ola! onde viste esses Optimus j110 a venda?? obrigado!!

4. raludial

raludial Power Member

tdas as optimus deveriam ter est tlm...
    ah e diz q nao queres o cartao (s n quiseres) q fica 5 euros mais barato....

5. apocalypto

apocalypto Power Member

Na ***** também fazem esta promoção?

6. traste

traste What is folding?

Vim agora do NorteShopping e lá não sabem de nada. Nas duas lojas Optimus a resposta foi sempre peremptória: "não temos esse telemóvel no catálogo"; "lhe garanto que a Optimus não vende esse telemóvel"... foram duas das respostas. Enfim, é aguardar.

7. apocalypto

apocalypto Power Member

Já não percebo nada :lol:

8. traste

traste What is folding?

Pois, pelos vistos nem todas as lojas da Optimus estão com a mesma sorte. O pessoal que já comprou... onde foi isso?

Lol, mas também não faço muita questão. Se fosse o J120 até me dava ao trabalho de andar à procura

Última edição: 19 de Maio de 2008
  9. fidebeque

fidebeque Power Member

eu comprei-o na ***** do colombo mas era o ultimo. É procurar nas *****, pelo menos eles têm!

10. apocalypto

apocalypto Power Member

E podias ter pago só 5 euros?

11. fidebeque

fidebeque Power Member

Nao sei.Dei 1 telemovel velho que tinha ca em casa e ficou por 10 euros. Nao perguntei sobre cartão porque me dava jeito leva-lo para receber os 10 euros de comprar telemovel novo. Mas há sitios onde tiram 5euros se nao quiseres o cartao mas nao sao sitios "recomendaveis". Conheço 2 sitios desses : Nas estações de Sete-Rios e Santa Apolonia, ambos indianos.

12. raludial

raludial Power Member

eu comprei num agente portugues...
    na phn house ha, mas NAO RECOMENDO A *****! loja com a PIOR ASSISTENCIA DE SEMPRE

13. Adp

Adp Power Member

Amigos so pra informar que na estação comboios santa apolonia ja nao ha. Fui la 2a e nada.o indiano e muito antipatico também...hehe de resto confirmo que pode haver desconto de 5euros pra quem nao quer cartão.ok espero ter poupado a viagem em vao a alguém ;).tem la muita coisa a venda,so nao tinha esse... Pena! Abraco

14. leugimp

leugimp Power Member

Traz auricular?

Traz auricular?

15. rmb

rmb Power Member

não consegui confirmar isso, mas suponho que não.
    Já agora li que um user disse que a bateria era compatível com um w810.. sabem se tb é compativel com um k810i?
    Ah e o telemóvel vem desbloqueado?
    cUMPS;)

16. raludial

raludial Power Member

com o k810 penso q n... essa e mais pequena (penso eu),plo mens k w580 nao e...mas com k608 e!
    auricular?nah ... only charger....
    desbloqead? i no think so..mas nunca la experimentei oto cartao...

17. rmb

rmb Power Member

Em principio vou comprá-lo no proximo sabado na ***** (tenho lá um desconto.. :P)
    Tenho pena da bateria nao ser a mesma ou compativel com o meu SE k810i.. Espero que pelo menos o carregador seja..

Já agora, existe mais algum telemóvel "low cost" como este da Sony Ericsson?

cUMPS;)

18. L3onheart

L3onheart Banido

O Motorola F3 está a 29.90€ no Continente, com 50% de desconto no cartão

19. userN

userN Power Member

comprei a 20€ desbolqueado e devolvi, não serve para nada tal equipamento, na minha opinião.

20. L3onheart

L3onheart Banido

Servir serve. Serve para fazer chamadas e SMS, que é o que um telemóvel deve de fazer :D

Partilhar esta Página