1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SE k300i - opiniões

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Tuaregue, 5 de Novembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 663)

1. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Estou a pensar em comprar um k300i pela vodafone, mas já li que os k300i da vodafone estão limitados, não permitem que se utilize o telemovel como leitor de mp3 e mp4, eu sei que só tem 12 megas, mas 12 megas em mp4 ainda dá para umas 8 musicas. É verdade?

Dá para fazer transferência por IR?

O pack da vodafone já vem com o cabo usb, ou temos de comprar à parte, qt custa?

Desculpem estas perguntas, mas o pessoal da vodafone (1212) muita vezes dá info contraditória ou remetem as perguntas para as lojas, espertos assim entram com a conversas de vendedores e depois já era mais um vendido.

2. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

e não podes ponderar o K600i? eu tenho um e dá para tudo isso.. foi 140€, não é mt caro.

3. Tuaregue

Tuaregue Power Member

140 bloqueado a alguma rede? é que esse telemovel não aparece no cardápio da vodafone.

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Recupero este tópico porque tenho algumas questões referentes a este telemóvel, o SE K300i. Gostava de saber as caracteristicas do mesmo. Alguém me sabe dizer?

Partilhar esta Página