1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SE k510i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por N-JOU, 1 de Novembro de 2006. (Respostas: 33; Visualizações: 1351)

1. N-JOU

N-JOU Power Member

Boas
    Tive hoje na optimos e tava la um SE k510i gostei bastante do tlm e ta a um preço bom gostava de saber a opiniao sobre este SE...
    Axam melhor SE K608i um samsung z500 um samsung e880 um siemens sfg75 ou o SE k510??

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Dos cinco que referiste, o melhor de uma forma geral é o Siemens SFG75. Tem a mais que o outros o facto de ser 3G e ter expansão de memória. A autonomia é de cerca de 250h, que não é nada mau e tem camera de 1.3MP. O K608i e o K510i têm uma autonomia de 360h, mas não têm expansão de memória e o K510i não é 3G e tem um ecrã mais pequeno comparado com o K608i. No entanto têm ambos camera de 1.3MP. Tanto o Samsung Z500 como o E880 têm uma autonomia fraquinha e camera de somente 1MP. Mas o Z500 é 3G e tem expansão de memória.

A minha ordem do melhor para o pior:

Siemens SFG75 - Samsung Z500 - SE K608i - SE K510i - Samsung E880.

3. N-JOU

N-JOU Power Member

boas
    tava a pensar alargar o orçamento para +- 150 euros tava a pensar no k610i da SE axam ke vale o preço??

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Claro que sim. O único defeito do K610i é não ter flash, mas de resto, é um modelo com melhores características que os outros já referidos.

Dimensões: 102x45x17 mm
    Peso: 89g
    Ecrã: TFT 262k cores 176x220
    Memória interna: 16MB
    Expansão de memória: M2
    Camera: 2MP
    3G: sim
    Bluetooth: A2DP
    Autonomia: 350h

Está muito bem equipado e tem D-Pad. ;)

5. N-JOU

N-JOU Power Member

kual e diferença desse modelo e do v630i (axo eu) axo ke sao kuase iguais??

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Está neste post desta thread. ;)

Além disso, tem os menus da Vodafone (que não é um ponto positivo).

7. DtMt

DtMt Power Member

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O K610i também já está à venda na Optimus. ;)

9. N-JOU

N-JOU Power Member

Tens infa-vermelhos??

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não. Nem infravermelhos, nem rádio.

11. N-JOU

N-JOU Power Member

so peca pela falta de radio e na camara(nao muito mas ha SE mt melhores na camara)

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Nesses aspectos da camera melhor e rádio, os disponíveis são o K750i, W800i, W810i, K800i e P990i. Mas qualquer um deles já deve fugir ao teu orçamento.

13. N-JOU

N-JOU Power Member

Podes dizer o preço +- de cada um?

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

K750i -Livre: €250 -Optimus: €240
    W800i -Livre: €380
    W810i -Livre: €380 -TMN: €320
    K800i -Livre: €470 -TMN e Optimus: €390
    P990i -Livre: cerca de €699

Mais coisa, menos coisa.

15. N-JOU

N-JOU Power Member

sao caras nao kero dar + ke 150 euros

16. DtMt

DtMt Power Member

É a gama baixa... o k750/w800, dos tlm não 3g é o melhor que ja saiu prai. Até podes controlar o WMP do pc via bluetuth do telemovel. Tem lanterna e um bom flash, acho que aquilo é flash

17. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É Flash Light, não é tão potente quanto o Xénon. Há um acessório (MXE-60) que permite ter Flash Xénon como o do K800i. Tenho aqui explicado o funcionamento. ;)

P.S.: WMP e não só, podes também controlar o PC como se fosse o rato e fazer apresentações Powerpoint por exemplo. :D

18. N-JOU

N-JOU Power Member

Boas
    Ontem ia adquirir o meu K610i e ligo pa os pontos TMN e diz ke estou vinculado a 24 a TMN alguem sabe o ke e isto?sera ke foi de ja ter comprado um tlm no inicio do ano??:005:

19. N-JOU

N-JOU Power Member

20. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Fonte

Se no teu caso são 24 meses, não há remédio nesse caso. :(

Partilhar esta Página