SE k510i

Entao como é os pontos sao do meu pai por ixo tem ke ser ele a pedir mas se eu tiver outro cartao posso trocar os pontos?usando os pontos do meu pai...??
 
Condições de Aquisição de telemóveis:
A aquisição de telemóveis ao abrigo do Clube Viva tem associado um compromisso de permanência na rede Vodafone de 18 meses e carregamentos ou pagamentos de facturas que, durante esse período, totalizem o valor de €150 (IVA incluído).

O período de permanência inicia-se na data de emissão da factura de venda, sendo a sua contagem suspensa em caso de desactivação temporária do(s) número(s). No caso de alteração do tarifário e/ou número(s) de telefone, o compromisso de permanência mantém-se e é transmitido para o(s) novo(s) número(s). No caso de incumprimento do compromisso de permanência, o Cliente fica obrigado ao pagamento do valor correspondente à diferença entre o preço Clube Viva e o preço base do equipamento escolhido, dividido por 18 meses e multiplicado pelo número de meses em falta. Esse valor será debitado numa factura Vodafone.

Costuma ser 18 meses, não sei porque motivo são 24 meses no caso do N-JOU.
 
Entao isso quer dizer que a mesma pessoa nao pode ter 2 telemoveis comprados com os pontos sem fazer 18 messes? é que essa situaçao da permanencia nao se mudava...é que os pontos sao do meu avô e ele em dezembro comprou um telemovel pelos pontos se nao perdia direito a eles, e ja tem novamente pontos e eu queria comprar para mim um 6280, mas se é assim ja nao sei se da:S
 
Não tenho a certeza se é possível transferir os pontos do Clube Viva de um cartão para outro, mas é uma questão de pesguntares à assistência Vodafone. ;)

Cumps.
 
O V630i é melhor: tem camera de 2MP, é 3G, tem bluetooth A2DP e expansão de memória M2.
O W550i tem camera de 1.3MP, não é 3G, bluetooth é 1.2 se não estou em erro e não tem expansão de memória, tem 256MB de memória interna.

A decisão também passa pelo importância que dás a estas características. O W550i só tem a favor o facto de ser livre de operador, ser Walkman (trás fones melhores) e ter um pouco mais de autonomia.

Cumps.
 
O w550i tem radio segundo li no site da *****...axo um bom tlm inda pa mais e livre e tem radio é uma opçao...
 
Última edição:
na vodafone na loja possivelmente fazes o mesmo.. mas por telefone (clube viva) basta alterares os cartoes para o mesmo titular (cá em casa estão os 3 em meu nome :D ) e partilha-se os pontos eheh

_

do que li.. e que queria ia no V630i :D
 
Back
Topo