SE K530i...ou alternativas

Pseudo

Portugal@Home Member
Boas,

estou pra comprar um telemóvel e surgiu a hipotese de adquirir um Sony Ericsson K530i (silver). Apesar de no passado ter sido um adepto da Nokia tenho pensado seriamente em mudar-me pra SE principalmente devido à autonomia bastante superior.

O SE k530i, parece-me um bom telemóvel pra gama de preços em que se encontra (~200€) no entanto, antes de dar o passo pra sua aquisição, gostaria de saber a vossa opinão/sugestão.

Essencialmente, preciso de um telemóvel com:
-boa/optima autonomia
-radio/leitor musica
-monobloco (nada de sliders etc)
-preferencialmente pequeno e leve
-bluetooth

Thanx
 
O K530i é excelente tendo em conta aquilo que necessitas num telemóvel. Talvez se possa sugerir outros modelos com uma câmera melhor, pelo menos com autofocus, mesmo que seja de 2MP também, mas para isso convém dizeres qual a tua operadora. :D
 
neste momento estou tb a pensar mudar de operadora..tenho agora TMN mas pro uso que preciso ..tenho torrado mtos euros...vou mudar-me pra rede4.
 

O SE K530i não é melhorzito?? É verdade k existe uma diferença de preços..mas não é grande

Boas, na optimus tens também o SE W660i :)

É uma das hipoteses tb, mas pretendia um telemovel livre e esse já começa a entrar numa gama mais proxima dos 300€...:(

Como pra mim a camara fotografica não é essencial entrou tb ao barulho o W950 k pelo preço k está parece-me uma optima opçao...né?

Cmps
 
O SE K530i não é melhorzito?? É verdade k existe uma diferença de preços..mas não é grande
O K530i é melhor pelo facto de ter 3G e o ecrã ligeiramente maior, mas o K550i tem uma câmera melhor. É uma questão de veres o que te interessa mais. :P

Como pra mim a camara fotografica não é essencial entrou tb ao barulho o W950 k pelo preço k está parece-me uma optima opçao...né?
Como parece que a câmera não te interessa, o W950i seria realmente uma excelente opção. ;)
 
no Almada forum tem lá o k550i a 99€ :004: numa das Tmn em frente ao jumbo... é aproveitar amigos!! cumprimentos!
 
Back
Topo