1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

SE K550 vs. K530

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Ferro, 23 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 857)

1. Ferro

Ferro Power Member

Boas pessoal,

Estou indeciso entre os SE K550 e K530. Não sou utilizador quer precise de grandes funcionalidades, mas como estão ao mesmo preço, gostava de optar pelo melhor... Qual me aconselham?

E acerca daquelas teclas fininhas do K550... é só uma questão de habituação ou aquilo é mesmo pior do que os de teclas normais??

Obrigado

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boas, o k530 é mais recente e é 3G. De resto não estou a ver grande diferenças... as teclas pelo que dizem é uma questão de habituação, mas com o k530 já não terás esse problema. No entanto o k550 acho que tem autofocus e o k530 não. É veres mesmo que que gostas mais...

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

A principal diferença entre eles e' o autofocus (K550) e 3G (K530) ;)

De resto são muito semelhantes, dimensões, peso e uma ligeira vantagem na autonomia do K530 mas nada de especial...

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

O k550i tem também luz, coisa que o k530i não tem...

5. Acabei de encomendar o K550i ontem na loja virtual, tinha um orçamento até 100€, queria somente um telemóvel para o essencial mas que trouxesse uns apetrechos sem exagerar, como o 3g nao me interessa, fiquei-me pelo cyber-shot! Estava indeciso também pelo k530i!
    Gostei do telemóvel apesar de ter um tempito, mas acho que é um boa máquina, vamos lá ver quando chegar!

Já agora alguém tem algum, opiniões?

6. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, tens aqui algumas opiniões ;)

Cmps

Partilhar esta Página