SE K550i

webitu

Power Member
pessoal li na gsmarena que embora o k550i tenha auto focus como o k750 e outros as footos e qualidade de imagem sao piores, na review indica que poderia ser por ser um equipamento 'beta' alguem me sabe dizer se a qualidade de imagem fica ao nivel dos outros com autofocos e 2mp? ou realmente a cam deste tlm nao é grande coisa?

kual é a dif entre este e o k550im?

kual tem melhor imagem este ou n70me?

ja agora outro assunto, nos 5200 e 5300 alem da dif a cam de VGA para 1.3 mp, em que diferem mais?
 
entre o k550i e o k550im penso que a diferença seja uma funçao de instant messenger presente no segundo(dai a designaçao im)

entre o 5200 e o 5300 penso que alem das diferenças que ja disseste, seja o facto do 5300 ser 3g(mas nao tenho a certeza dado que nao estou muito informado acerca destes telemoveis)

quanto ao resto desculpa mas nao te sei ajudar;)
 
As versões beta costumam ter piores resultados e apresentar alguns bugs. Por isso é que são beta, ainda estão em fase de testes antes de serem lançados, e os testes e melhorias prolongam-se bastante, daí aparecerem os telemóveis na lista e só serem lançados bastante depois.

Muitas das primeiras reviews que são vistas na internet, apesar de poderem ser tomadas em consideração, há que ter em conta que não se trata da versão final. Se a que viste apontava para o facto de ser uma versão beta, creio que podes estar descansado em relação a esse aspecto.

Creio que a qualidade será até melhor, visto que se trata de um Cybershot. Não nos esqueçamos que o software tem melhorias por isso é suposto que as fotos sejam melhores, mesmo que não sejam perceptíveis sem bastante atenção.

A diferença entre o K550i e o K550im tem a ver com o browser. O K550im é mais adequado à navegação na internet, além de que as teclas de atalho também são direccionadas para tal, apontam portanto para outro tipo de atalhos do que a versão "normal".

Quanto às diferenças entre o 5200 e o 5300, o 5300 tem um ecrã maior e as teclas dedicadas para controlar o player. Penso serem estas as principais diferenças para além da câmara que já referiste. ;)
 
Última edição:
A diferença entre o K550i e o K550im tem a ver com o browser. O K550im é mais adequado à navegação na internet, além de que as teclas de atalho também são direccionadas para tal, apontam portanto para outro tipo de atalhos do que a versão "normal".

bolas fui bem enganado:'( entao qual era a marca em que a designaçao "im" era para instant messenger?tinha ideia que era mesmo da sony ericsson(vou deixar de confiar das pessoas que me dizem estes disparates lol:lol: )...
 
TFD display baddd
176+220 display is now ancient
QCIF video is now ancient
Cybershot is new..but with those drawbacks..its useless..

bem ppl, parece que é mesmo... este cybershot nao tem sequer a qualidade de imagem do k750, agora k eu me tinha decidido por um telemovel k PARECIA perfeito..grrrrrrrr ><
 
se assim é aguarda pelos dias 8/9 de Maio ... vêm aí surpresas para além da apresentação do P700i. Possivelmente o Shinodu, a Lindsay e, quem sabe, a Sophia!
 
yeap, a Sony Ericsson (como qualquer marca) baseia os telemóveis em nomes de código. Tal é feito uma vez que não se sabe em que segmento ir ser colocado o produto, não se sabe a designação final, os estudos de marketing ainda não estão feitos, etc...

resumindo:
Shinodu: slider, ecrã 2,2", hsdpa, 14mm espessura, bla bla bla
Sophia: possivelmente será o k850
Lindsay: versão mais engraçada (em tons de verde) do w580. este telefone está fantástico.
 
pessoal li na gsmarena que embora o k550i tenha auto focus como o k750 e outros as footos e qualidade de imagem sao piores, na review indica que poderia ser por ser um equipamento 'beta' alguem me sabe dizer se a qualidade de imagem fica ao nivel dos outros com autofocos e 2mp? ou realmente a cam deste tlm nao é grande coisa?

kual é a dif entre este e o k550im?

kual tem melhor imagem este ou n70me?

ja agora outro assunto, nos 5200 e 5300 alem da dif a cam de VGA para 1.3 mp, em que diferem mais?

Do 5200 para o 5300, para alem do selo Music (sim o 5200 tb lê mp3 mas não é a mma coisa lol) tens a diferença da camara (k ja referiste) e a diferença do tamanho do ecrã (sendo que no 5300 é maior que no 5200). Em relação aos SE já n t consigo ajudar porque sinceramente reconheço que sao tlms mt fxs e pelo que sei com uma autonomia que e um espetáculo, mas a nível de funcionamento conheço muito pouco.

Cumps.
 
pcascais...

algures numa thread li que usaste o k50i cerca de uma semana e gostaste , nao axaste as fotos um bocado 'rascas' ? e o ecran com um display completamente ultrapassado?

ps- qd falei no duisplay queria-me referir á resulução, nao era ao tamanho
 
Última edição:
nah.....é cybershot, está tudo dito .... a câmara é melhor que os novos tlfs da gama walkman que usam lentes da samsung....

Quanto ao ecrã....efectivamente é pequeno, apenas 1,8" .... agora se o telefone é pequeno, o ecrã é pequeno...para o ecrã ser grande, o tlf tem que ser grande ... aí não há muita ciência ou tecnologia que resolva o problema!
 
Boas,
Fiquei sem perceber...Afinal de contas, a câmara do k550i é inferior á do k750??

pcascais : "melhor que os novos tlfs sa gama walkman" ,referes-te em comparação com por exemplo um w850i, W810i ou dos novos como o w610i?
 
Back
Topo