1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SE K608i vs Nokia 6151

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por mrSombra, 26 de Agosto de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1100)

1. mrSombra

mrSombra Power Member

Agora que o meu motorola e1000 está dar as últimas, estou a pensar em comprar um tlm novo, que ronde os 100€. Estava a pensar ou num SE K608i ou um Nokia 6151.
    De quem tem estes telemóveis, o que tem a dizer sobre eles e qual é a melhor compra?

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ambos são muito bons, e apesar do K608i ter mais estabilidade de software e melhor autonomia, eu preferiria o 6151 porque tem expansão de memória, Bluetooth 2.0 com A2DP e colunas estéreo. E tem todas as outras funcionalidades do K608i, por isso parece-me ser a melhor escolha. ;)

Cumps.

3. mrSombra

mrSombra Power Member

Nao é bem assim, o nokia n tem camara frontal, n tem flash ( k se usa como lanterna) nem a autonomia do SE. E custa mais 30€ :D

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Por acaso não sabia dessa diferença de preço. :) O que mais incomoda no K608i é a ausência de expansão de memória. Porque de resto é como disse. No 6151 a câmara frontal não é muito importante (no meu entender). É uma questão de veres qual o conjunto de características que mais se adequa à tua utilização.

5. mrSombra

mrSombra Power Member

o cartao de memória n m faz assim tanta diferença. Para mp3 tenho o meu ZEN Plus 2GB. Na lata do e1000 tinha sitio po cartao e nunca o comprei. O que mais me atrai é a autonomia de 8h em conversação e 15 dias em standby. O que eu queria saber era da durabilidade deste tlm, da facilidade de uso, se a tinta n descasca, se risca facilmente (dá pa trocar capas?) se o joystick n dá problemas ( mais um trauma do e1000) e afins

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tenho um K608i cá em casa. O telemóvel é muito fácil de usar uma pessoa habitua-se facilmente aos menus. Não se descasca porque é plástico branco. Até agora não tem riscos profundos e visíveis, e o meu pai (dono do telemóvel) não se preocupa muito em ter cuidado nesse aspecto. Não se suja facilmente, e o joystick, apesar do que se diz sobre joysticks da SE, nunca deu problemas até agora. Podes é notar alguma lentidão na escrita de SMS, mas isso é minimizado com o uso de T9.

7. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

Olhem que a diferença de preço não é a favor do 608i, visto que sao os 2 da optimus, reparem no seguinte:

6151: 139.90€ na loja.

K608i: 159.90€ na loja.

K610i: 179,90€ na loja.

online: são menos 10€ em cada telefone, nenhum destes está no orçamento de 100€ no entanto a meu ver, se fores um cliente optimus, e tiveres pontos, então desses 3 telefones apenas tens 1 nos pontos, que é o nokia.
    eu pessoalmente, dava mais algum e ficava com o 610i que parece-me ser claramente o melhor dos 3, sao é 69,90€ fora do teu orçamento. porque não vendes o teu E1000 e com os trocos da venda juntas po 610i?

Cumpz

CoradiX

8. mrSombra

mrSombra Power Member

lentidão como? É difícil de escrever ou o telemóvel demora a responder?

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O telemóvel começa a demorar a responder quando começa a atingir determinado número de caracteres. Nada de transcendental, mas para quem manda muitas SMS e bastante rápido, pode tornar-se realmente aborrecido.

10. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

isso é claramente estranho, o telefone ser da optimus, e estar mais caro na optimus que na *****.

Cumpz

CoradiX

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mas vira o preço na Optimus em que sítio? No site? Por vezes demoram um pouco mais a actualizar, pode ser por causa disso.

12. CoradiX

CoradiX Power Member

boas,

eu vi no site da optimus, e na ***** ta a menos de 60€.

confirmo tb o preço na loja optimus, é igual ao do site optimus.

Cumpz

CoradiX

Partilhar esta Página