SE K610i auriculares

Bom pessoal, não sei se devia perguntar aqui ou na secção das lojas online mas...o meu K610i veio com todos os acessórios menos com auriculares e como não tenho MP3 e nem preciso, já que o meu telemóvel tem melhor som :D queria saber onde posso comprar uns auriculares stereo para ele, comprei-o na TMN e não trouxe auriculares, pensei em comprar bluetooth mas não dá para ouvir música, logo, tem de ser mesmo com fios...

qualquer ideia deixem aqui.

abraços
 
Bom pessoal, não sei se devia perguntar aqui ou na secção das lojas online mas...o meu K610i veio com todos os acessórios menos com auriculares e como não tenho MP3 e nem preciso, já que o meu telemóvel tem melhor som :D queria saber onde posso comprar uns auriculares stereo para ele, comprei-o na TMN e não trouxe auriculares, pensei em comprar bluetooth mas não dá para ouvir música, logo, tem de ser mesmo com fios...

qualquer ideia deixem aqui.

abraços
acho que o melhor sitio para comprares isso é mesmo no Ebay!! :D

tens la N auriculares e por pouco mais de 5€ consegues arranjar uns e ja com os portes incluidos!!

recomendo os HPM-70 que sao baratos e tem uma boa qualidade de som!

tambem podes optar por comprar só o adaptador e dps ou colocar alguns fones que tenhas ai em casa ou entao comprar uns de outra marca em qualquer superficie comercial!

eu iria para a primeira opção e comprava uns da Sony ericsson que fikas bem servido sem gastar muito dinheiro, agora tu é que sabes!
 
Back
Topo