SE K610i ou K750i

pmpint

Power Member
Estou a pensar trocar o meu telemovel e tou indeciso entre estes 2 telemoveis, bem sei que o 610 é 3G, mas dispenso 3G, nao faço video chamada...

Qual dos 2 comprar?
 
Se dispensas 3G, o K750i talvez seja o indicado para comprares. Tem a vantagem de ter uma camera melhor porque tem autofocus e flash light, tem ligeiramente mais autonomia e tem rádio. No entanto, o K610i tem a vantagem de ter um D-Pad em vez do joystick (alguns preferem), tem bluetooth mais avançado (A2DP que permite ouvir música stéreo em fones sem fios) e tem modo de voo, o que permite desligar a recepcção e envio de chamadas e mensagens para poder usar algumas funções tais como o player, gastando assim menos bateria.

Tens então que fazer a comparação dessas características e determinar quais são mais importantes para ti. ;)
 
o k610i tem tudo o que o k750 menos o flash, radio. o k610i já tem o bluetooth mais avançado (se bem que o meu apanha um bocado mal, deve ter algum problema), o modo de voo, 3G e claro tem outro design, como deves ter reparado eu tenho um k610i, e quando mexo no k750i de um amigo meu ou do meu irmão acho o k750i um calhamaço lolol, mas isso é questão de pegares nos 2 e veres, de resto são praticamente idênticos, AH! e o k610i ja leva os mini cartões de memória um bocado mais caros que os normais.
 
Back
Topo