SE k610i

Lobka

Membro
Boas,
Ouvi dizer que a TMN baixou o preço do SE k610i para 179e, é verdade?
Se assim for, mais uma razao para compra-lo
icon7.gif
 
Ja tenho aqui o meu. Custou-me 179 euros sem retoma. Alguem sabe uma forma de tirar aquela cena peganhenta da tampa da bateria sem riscar?
 
Se insistires com alcool isso sai. Garanto te, pois foi assim que tirei do meu SE-k610i.
Usei um papel absorvente e muito alcool. Fiz isto no meu local de trabalho, pq ha lá muito papel e acool.:x2: Por isso nao tive medo de gastar...:)
 
se não quiseres esfregar muito, tenta com acetona ou mesmo um pouco de benzina. para resultado 100% garantido diria gasolina MAS não sei até que ponto isso será recomendado para limpar plástico.
 
E mais uma coisa. Como é o primeiro carregamento. Espero que gaste a bateria e depois deixo 14horas a carregar?

Segundo a minha experiência, e segundo o que recomendam, deves deixar a bateria descarregar totalmente, e quando carregares, deixares até ao fim, sem interrupções, e de preferência desligado.

Quanto aos restantes carregamentos, se continuares a fazer o mesmo processo (ou o mais que te seja possível), nunca terás problemas com a bateria. ;)

Cumps.
 
hmmmmmmmmm...em termos de baterias para telemóveis:
1º carregamento....tira da caixa...e deixa lá ficar cerca de 8 a 10 horas (sim, já vai estar carregado...mas o resto do tempo é para estabilização dos polímeros);

a partir daí..é sempre a usar....as baterias de polímero funcionam por ciclos, isto é, uma bateria durante X ciclos (x = 1000, 10000, whatever..) ... por cada carga, completa ou incompleta, despachas um ciclo.....

Por outras palavras, dares uma carga de 10 mins ou uma carga completa...isso funciona sempre como um ciclo...não estejas preocupado ... durante o dia sou capaz de fazer umas 3 cargas parciais ao meu k750i...tenho o tlm há 9 meses (eish, tanto tempo..:D) e tenho uma RR de 98%....!!!

Um conselho: NUNCA USEM CARREGADORES DE CARRO. por cada carga que fazem equivale, no mínimo, a 4 ciclos (3 da volta da chave....1 para carregar....por cada vez que MEXEM no telefone (nem que seja desbloquear teclado) conta como um ciclo.....).
 
Parece que sim. ;)

Cumps.

hmmmmmmmmm...em termos de baterias para telemóveis:
1º carregamento....tira da caixa...e deixa lá ficar cerca de 8 a 10 horas (sim, já vai estar carregado...mas o resto do tempo é para estabilização dos polímeros);

a partir daí..é sempre a usar....as baterias de polímero funcionam por ciclos, isto é, uma bateria durante X ciclos (x = 1000, 10000, whatever..) ... por cada carga, completa ou incompleta, despachas um ciclo.....

Por outras palavras, dares uma carga de 10 mins ou uma carga completa...isso funciona sempre como um ciclo...não estejas preocupado ... durante o dia sou capaz de fazer umas 3 cargas parciais ao meu k750i...tenho o tlm há 9 meses (eish, tanto tempo..:D) e tenho uma RR de 98%....!!!

Um conselho: NUNCA USEM CARREGADORES DE CARRO. por cada carga que fazem equivale, no mínimo, a 4 ciclos (3 da volta da chave....1 para carregar....por cada vez que MEXEM no telefone (nem que seja desbloquear teclado) conta como um ciclo.....).

tu explicaste isto mto mto bem, mas ha ai 1 pequena falha, a dos carregadores de carros...

O meu carregador de carro tem um condensador que acumula carga, logo não ha alteração de corrente se deres á chave ou deixares de dar á chave,este acumulador dá carga durante 1 minuto e é de carga rapida. sei isto que desligo o carro e ele conitnua a carregar o telmvoel e com a luz vermelha(passa de vermelha pra verde) acesa
 
Pois baixou, mas n seje por isso adquiri o meu tb á semana e meia e foi com pontos ;).

Para a classe deste telemovel até é satisfatório pecando por n ter rádio secalhar .. Gostava de exprimentar o 6233 pois na altura estava um pouco indeciso ou ainda estou sendo que posso troca-lo já que se encontra dentro do prazo de um mês de utilização (TMN).. N sei ainda mas... cumprmts
 
comprei um para a minha mae, estou mt satisfeito com o bixo, era mais do que esperava, falta-lhe só o flax, radio, auto focus, e comprava um desses pra mim, como nao tem, secalhar vou comprar um n70 ME xD, um Se k800i já é esticar a corda ao enforcado, mas tb é uma bomba
 
depende do teu orçamento, o da tmn ano traz auricolares, mas a nha cota comprou akele porque ela keria um v3 ou v3x e eu disse-lhe que simplesmente ia comprar maravilha, gostei do telemovel, mas para mim o nokia n70 é a minha perdição lol
 
Back
Topo