SE K660i da ZON Mobile

jguilhas

Power Member
Boas

Pessoal, precisava de uma informação importante. Os telemóveis da ZON Mobile vêm todos desbloqueados?

Eu li aqui que o N79 vinha desbloqueado quando comprado na ZON Mobile. Alguém me sabe dizer se o mesmo acontece com o Sony Ericsson K660i?

http://www.zon.pt/Mobile/DetalheTelemovel.aspx?phone=10 Bom preço €99,90.

Espero que ainda ninguém tenha respondido a isto aqui no fórum e se sim peço desculpa mas não encontrei.

Cumprimentos
 
os menus não são em flash como no "debranded" e na tecla direita tens um atalho pro WAP da ZON.,.,, de resto acho que esta igual!
 
Os telemóveis da ZON Mobile vêm todos desbloqueados?

a todas as redes?

é desbloqueado a todas as redes ou nem por isso?

Sim, vem desbloqueado!

Se vem desbloqueado, é mesmo desbloqueado, não há telemóveis desbloqueados apenas à rede X e Y e bloqueados à rede A e B. Podes perguntar a mesma coisa milhentas vezes, a resposta é sempre a mesma: sim, vêm desbloqueados. :rolleyes:
 
Se vem desbloqueado, é mesmo desbloqueado, não há telemóveis desbloqueados apenas à rede X e Y e bloqueados à rede A e B. Podes perguntar a mesma coisa milhentas vezes, a resposta é sempre a mesma: sim, vêm desbloqueados. :rolleyes:

queria confirmar a resposta, não só de um user.

se assim é, ainda mais confuso fico com a minha escolha...
 
Estranho perguntei a um vendedor ZON e ele disse que o K660 só era livre para ZON e Vodafone. Para TMN e Optimus, etc não dava, palavras dele ???

Tem no menu principal além do menu inicial algum outro ícone alterado pela ZON?

Quer dizer que os Temas Flash não funcionam também?

De resto posso usar com qualquer cartão? Alguém já testou isso no K660?

Ninguém tem fotos dos menus?
 
Acabo de falar telefonicamente com a Zon, que me prestou a informação que este equipamento se encontra bloqueado ao cartão SIM que vem fornecido.
 
Acabo de falar telefonicamente com a Zon, que me prestou a informação que este equipamento se encontra bloqueado ao cartão SIM que vem fornecido.


Liga mais 2 ou 3x para falares com assistentes diferentes e não refiras o que te disseram e vais ver como as informações são díspares... o pior que se pode fazer é perguntar aos assistentes do Apoio a Cliente sobre isso... normalmente são os que menos sabem...
 
Liga mais 2 ou 3x para falares com assistentes diferentes e não refiras o que te disseram e vais ver como as informações são díspares... o pior que se pode fazer é perguntar aos assistentes do Apoio a Cliente sobre isso... normalmente são os que menos sabem...
sim de qualquer forma também enviei e-mail e disseram que posteriormente me contactavam, estou há espera.
 
Back
Topo