SE K660i da ZON Mobile

Eh lá, os gajos estão eficientes... a um domingo e tudo! :) :p




Aliás, isso já aqui foi discutido várias vezes...

ok, eu já sabia que o serviço técnico funcionava ao fim-de-semana, pois já vieram a residência de um familiar ao domingo :P

o telem do teu amigo, aceita temas flash? nota-se muito o branded à zon?
 
o telem do teu amigo, aceita temas flash? nota-se muito o branded à zon?


Muito sinceramente, não sei, ele só comentou comigo que tinha comprado e que vinha livre que nem um passarinho (também pq um outro amigo dele lhe tinha dito que vinha livre) mas não vi sequer o tlm perto de mim.
 
recorda-me sff as questões.
para já do que vejo, vem pouco marcado à zon, praticamente só a tecla direita que da acesso ao zon.pt
falta testar temas em flash e assim, mas como ainda sou iniciante em se devagarinho irei percerber tudo.
 
Pretendo mesmo é ver os menus do K660 da ZON, visor principal e zona de menu ;)

posso tirar uma foto, ok.
mas afianço que tem um tema zon, de resto os outros temas todos são originais, só não podes tirar a tecla direita que diz zon.pt.
mesmo no tema zon, podes tirar toda a animação que tem e que faz alusão à zon, seja o screensaver etc.
 
umas pequenas pics do equipamento e menus.







só ainda não percebi se neste tema zon, nos menus propriamente ditos da para tirar o texto zon, pois não sei como se chama tal "função", noutros temas desaparece o zon e mesmo neste pode-se alterar tudo, no que puder ajudar dispõe.
 
Obrigadão pelas fotos ;) também estou a pensar comprar um :)

Pelo que vi só mesmo o atalho à ZON em vez de Contactos, foi a única alteração, já não é mau.

Já viste se temas como o Conectoid ou o Digitize estão a funcionar com os menus em Flash?

A iluminação do teclado é branca ou amarela?
 
Obrigadão pelas fotos ;) também estou a pensar comprar um :)

Pelo que vi só mesmo o atalho à ZON em vez de Contactos, foi a única alteração, já não é mau.

Já viste se temas como o Conectoid ou o Digitize estão a funcionar com os menus em Flash?

A iluminação do teclado é branca ou amarela?

depois testo isso dos temas, acabei de ficar sem bateria :P
é branca a iluminação, vê na review do gsm arena esses pormenores, acho que é mais eficaz.
eu estava indeciso entre o nokia 5310 (89eur pela voda com 20% desconto), samsung m3510 (105eur unlocked), e este. experimentei este e achei doutro campeonato, fui direito a uma loja zon comprar. ehehehe
 
ainda nao o pus a carregar, mas entretanto lá ligou e experimentei o digitalize.
com esse tema o telem fica com um fundo animado (movimento), bem como com o menu totalmente diferente e também com uma espécie de "estrelinhas" (ou algo assim) em movimento por vários lugares.
suponho então que os temas em flash estão ok.
 
Tentei comprar hoje o K660 mas desisti, não deixaram testar o meu cartão rede4 no K660 e disseram que estava bloqueado à Zon :mad:

Já sei que disseram que é livre o K660 mas @userN tens algum outro cartão Optimus, TMN, rede4, que possas testar, para ver se está mesmo livre?
 
Tentei comprar hoje o K660 mas desisti, não deixaram testar o meu cartão rede4 no K660 e disseram que estava bloqueado à Zon :mad:

Já sei que disseram que é livre o K660 mas @userN tens algum outro cartão Optimus, TMN, rede4, que possas testar, para ver se está mesmo livre?

sim está mesmo livre!
edit:
só para ficares descansado rapaz

ainda dizem que sou má pessoa :D
 
Última edição:
Back
Topo