SE K660i da ZON Mobile

:D Obrigado mais uma vez ;) :bounce:

Só não o comprei hoje por essa questão e por não deixarem testar o K660
chegas lá e deixas-te de tretas, e dizes quero um k660i, vao-te perguntar n cenas, do tipo é para associar a conta cliente, portabilidade etc, tu dizes não, quero apenas o equipamento com o cartão simplesmente.
isto porque eu comprei directamente numa loja zon.
a mim também na loja disseram que não trocavam em caso de avaria nos 1ºs tempos, mal cheguei a casa vi que na embalagem estava um autocolante que dizia que trocavam em 15dias em caso de problema/avaria...
 
Boa info ;)

Na loja são realmente esquisitos :P e se o comprar vou seguir o conselho

Deste algum modelo em troca? Fica em 104,90 se não der telemóvel em troca.
 
Boa info ;)

Na loja são realmente esquisitos :P e se o comprar vou seguir o conselho

Deste algum modelo em troca? Fica em 104,90 se não der telemóvel em troca.

achas?
5eur por retoma é gozar com o povo... paguei 104,90eur.
se queres poupar os 5eur e não te importas de esperar encomenda via net pelo site da zon que fica a 99,90eur.
 
Sim 5 euros de retoma é gozo mesmo :P

Devo comprar pela Net e ainda poupo 5 euros :D

Gostei deste modelo e da cor, está muito bem conseguido, além das características :)
 
Tou a pensar comprar este telemovel para repor o 5300 que estraguei o ecrã...

O que dizes do som a ouvir musica pelos phones, é bom?

não sei, nem sei se alguma vez saberei, não tenciono usar essa função ;)
decerto inferior ao 5300 não é pela certa, aliás qualquer um é melhor que um 5300.
 
Ja comprei o meu, até agora só posso dizer bem... Bons menus, desbloqueao, temas flash...

Por 100€ não há melhor...

:)

vamos então fazer crescer este tópico partilhando as experiências.
parece que fui o pioneiro a comprar e postar hehehe, tenho video a unboxing só que não consigo comprimir não percebo porquê.
 
Última edição:
Eu ainda não experimentei ligá-lo ao PC

Eu já tava a pensar comprar outro telemovel para substituir o partido e não queria gastar mais que uns 100€, e depois vi aqui na zwame que os ZON eram desbloqueados fui ao site e vi este, usei o search e encontrei este topico :D

Sabes como se metem mais temas flash?
 
Eu ainda não experimentei ligá-lo ao PC

Eu já tava a pensar comprar outro telemovel para substituir o partido e não queria gastar mais que uns 100€, e depois vi aqui na zwame que os ZON eram desbloqueados fui ao site e vi este, usei o search e encontrei este topico :D

Sabes como se metem mais temas flash?

sou noob em sonyericsson, só ligo ao pc quando efectuar 1º 3 cargas da bateria , pois não sei se ele quando ligado ao pc carrega a bateria, e as 1ªs cargas convem que sejam completas e com bateria fraca (faço assim há anos é o meu ponto de vista), logo...
isso dos temas, usa o google ou os topicos aqui na zwame e tenta encontrar um forum SonyEricsson em portugues :)
 
Também comprei o meu devido ao @userN :D

Muito bom pelo preço que está e pelas caracteristicas que tem :D

Para desligar o carregamento USB é preciso ir ao Menu de Serviço > * < < * < *

< e > são os movimentos no D-PAD e * é a tecla asterisco

Dá acesso ao:


  • Info do serviço
  • Definições serviços - escolher carreg. deslig.
  • Testes de serviços
  • Etiquetas de Texto
 
Back
Topo