SE K660i da ZON Mobile

Também comprei o meu devido ao @userN :D

Muito bom pelo preço que está e pelas caracteristicas que tem :D

Para desligar o carregamento USB é preciso ir ao Menu de Serviço > * < < * < *

< e > são os movimentos no D-PAD e * é a tecla asterisco

Dá acesso ao:


  • Info do serviço
  • Definições serviços - escolher carreg. deslig.
  • Testes de serviços
  • Etiquetas de Texto


Sempre te decidiste pelo K660i :p por acaso tenho um agora mas é Cyan, é a cor que mais gosto esse da Zon é o Silver, certo? Se der coloca uma foto para ver :)

E confirma-se que são desbloqueados? Não sei porquê é que a rapariga da Zon me tinha dito que eram Vodafone mas prontos :p


Cmps
 
Sim são desbloqueados, e sim é o silver, apesar de na loja quando fui tava exposto um em roxo ou que raio é aquilo.

Tá aí fotos de ele a funcionar com vodafone e tmn, postadas pelo userN
 
Sim estão desbloqueados ;)

Precisava de um SE para desenrascar, até comprar um com WIFI (espero que desçam de preço rápido :P)

Este modelo também é o que mais gosto e está mesmo muito bem conseguido :D

Aqui fica umas fotos

DSC01812.jpg


DSC01834.jpg


DSC01839.jpg
 
Sim estão desbloqueados ;)

Precisava de um SE para desenrascar, até comprar um com WIFI (espero que desçam de preço rápido :P)

Este modelo também é o que mais gosto e está mesmo muito bem conseguido :D

Aqui fica umas fotos
(...)

E quanto aos menus são originais SE, certo?

Eu gosto deste modelo mas só da cor Cyan e do Lime, mas esse Silver também não está nada mal :p


Cmps
 
o Cyan é feio :p

Gosto muito mais deste, mas o lime é excelente

Sim, os menus são os originais e trás um criado pela ZON, é só ir escolher os temas e mudar, simples, o unico vestigio de Zon é a tecla para ir ao navegador acho quevai para o site deles, de resto...

Os menus flash são muito loucos...
 
o Cyan é feio :p

Gosto muito mais deste, mas o lime é excelente

Sim, os menus são os originais e trás um criado pela ZON, é só ir escolher os temas e mudar, simples, o unico vestigio de Zon é a tecla para ir ao navegador acho quevai para o site deles, de resto...

Os menus flash são muito loucos...

Subscrevo ;)
 
o Cyan é feio :p

Gosto muito mais deste, mas o lime é excelente

Sim, os menus são os originais e trás um criado pela ZON, é só ir escolher os temas e mudar, simples, o unico vestigio de Zon é a tecla para ir ao navegador acho quevai para o site deles, de resto...

Os menus flash são muito loucos...

Lol, o Cyan é mesmo o meu preferido e olha que ao vivo ainda é melhor, acho que é igual ao Silver só muda mesmo a cor da tecla do meio e as três bolinhas atrás, gosto mais deste azul do que o Silver desse mas prontos são gostos :P

Ainda bem que não mexerem nos menus, em relação à tecla não faz com que se gaste dinheiro desnecessariamente?


Cmps
 
Ah, pensava que era aquele roxo ( nunca fui bom com essas cores de nomes "anormais" :p)

Sim, também gosto desse, nunca tinha visto nessa cor, mas continuo a preferir o lime :D

Edit: com a Vodafone também não dá para ir ao Zon.pt, assim nao corro o risco de gastar € desnecessáriamente :D
 
Última edição:
Ah, pensava que era aquele roxo ( nunca fui bom com essas cores de nomes "anormais" :p)

Sim, também gosto desse, nunca tinha visto nessa cor, mas continuo a preferir o lime :D

Edit: com a Vodafone também não dá para ir ao Zon.pt, assim nao corro o risco de gastar € desnecessáriamente :D

Boas, não o roxo também não gosto nada :)

O lime é fixe é pena não se vender aqui em PT também..


Cmps
 
Ao preço que esta e desbloqueado, vou dar de retoma um alcatel da tmn que foi a pior coisa que comprei, e vou buscar um desses, é lindo:007:, depois digo se gostei ou nao xD
:x2:

cumps
 
Também comprei o meu devido ao @userN :D

Muito bom pelo preço que está e pelas caracteristicas que tem :D

Para desligar o carregamento USB é preciso ir ao Menu de Serviço > * < < * < *

< e > são os movimentos no D-PAD e * é a tecla asterisco

Dá acesso ao:


  • Info do serviço
  • Definições serviços - escolher carreg. deslig.
  • Testes de serviços
  • Etiquetas de Texto

para fazer tal operação é necessário ter o telem ligado ao pc?
ainda não instalei o cd nem nada...
vou deixa-lo 1º fazer umas 3 cargas.
 
Não é preciso ligá-lo ao pc, basta quando tens o telemovel ligado carregar na sequencia de teclas que vais parar ao menu, escolhes a 2ª opção e depois desligas/ligas o carregamento usb
 
Back
Topo