SE K660i da ZON Mobile

Depois de muito procurar, lá encontrei umas fotos tiradas pelo K660i:

DSCF8520%2Brufous%2Bnite%2Bheron.jpg


DSC00565%2Bblack%2Bhornbill.jpg


DSC00585%2Boriental%2Bdwarft%2Bkingfisher.jpg


DSC00564%2Bvent.jpg


não consigo ver(firefox por aqui) mas não era muito das que aparece na net era mesmo tiradas por vocês utilizadores do aparelho, se não fosse pedir muito
 
será que não está escondido aí na caixa se não é mesmo ir à loja


BTW, tive vendo num outro sítio e pareceu-me que tem melhor câmara que o meu W910
 
O meu trazia também auricular e foi comprado numa loja ZON os protectores de ecrâ é que vinham MUITO mal colados, ja tão todos a sair -.-
 
Isso da câmara é igual... não há diferenças entre os modelos SE que tenham 2 MP, neste caso. As diferenças estão no auto-focus e flash-led... e isso dos muitos MP num telemóvel só vai fazer aumentar a resolução da imagem e cada vez menos a qualidade, a não ser que a qualidade das câmaras e dos sensores aumentem também, em vez de enfiarem MP para lá. De resto acho este modelo bastante bom, principalmente para o preço que está. Realmente um daqueles aparelhos que se aceita bem o seu custo. Só espero que não tenha nenhum senão a nível de material...
 
Os plasticos do meu k660i estavam mal colados e de por e tirar do bolso começaram a descolar mais e a ficarem cheios de pó por dentro. Acham que se tirar os plasticos à problema em trocar o telemovel por um novo se este pifar no espaço de 14 dias.Agradecia uma resposta Obg.

Cumps
 
Os plasticos do meu k660i estavam mal colados e de por e tirar do bolso começaram a descolar mais e a ficarem cheios de pó por dentro. Acham que se tirar os plasticos à problema em trocar o telemovel por um novo se este pifar no espaço de 14 dias.Agradecia uma resposta Obg.

Cumps
o meu já não os tem por esse motivo.
só precisas de trocar se tiver algum problema o telem, notas algum? mas não há problema em tirar os plásticos como é óbvio, agora se tiver riscado (que se note muito), ou outros sinais de mau uso, aí claro.
 
O meu plástico durou 1 dia

Vinha muito mal colocado...pus e tirei 2 vezes o telemóvel do bolso foi-se o plástico à vida.

E o das teclas foi hoje.

O unico sobrevivente é o de trás das letras da marca
 
Nao tem nenhum problema de momento, mas comprei o ontem, e se por acaso tiver algum problema gostava de trocar por um novo e nao sei se sem os plasticos eles trocam. mas so o do ecra e que esta assim os outros por acaso estao bem, acho que aguento mais um dia ou dois e depois tiro.Obg.

Cumps
 
Back
Topo