SE K750i (Livre) vs SE V630i (Voda) [Ver POST #20]

[_Rafeiro_]

Power Member
Boas..

Procuro um telemovel até 100€... as caracteristicas basta: BT;Autonomia razoavel e suportar toques MP3..

Cumps
 
Última edição:
O ideal era vodafone p/ não ter que mudar de número.. Mas a vodafone neste "Range" de preços está muito muito "fraca"! A Optimus tem o K608i a 100€.. o K320i a 80€ A TMN também tem alguns modelos interessantes, mas a Vodafone nada! Tem apenas o Z310i (que por sinal até é um pouco feio..)
 
Última edição:
Nesse aspecto da Vodafone concordo contigo.

O V600i só está disponível em outlet (e eu não faço compras online), assim como os descontos é só para quem compra na loja online.

As "bombas" da época custam 200€.

E o Clube-Viva não tem novidades de jeito nenhumas.

E desculpem se fiz off-topic.
 
Nesse aspecto da Vodafone concordo contigo.

O V600i só está disponível em outlet (e eu não faço compras online), assim como os descontos é só para quem compra na loja online.

Porque não compras online? Nunca o fiz à Vodafone mas já comprei 2 à TMN e o serviço foi 5 estrelas. Não é preciso pagar nada a não ser quando se recebe, ou seja, pode vir à cobrança.
Se quando se abrir a caixa ela não vier em condições basta ou mandar para trás ou ir a uma loja.
 
Se a TMN ainda tiver o excelente Samsung Z560 à venda... por 99 euros levas um telemóvel topo de gama, com um dos melhores ecrans que já vi e com HSDPA que é REALMENTE High Speed Download.
 
Essa promoção foi só na loja online da TMN. Os telemóveis acabaram,acabou-se a promoção.
Ainda o vejo à venda mas é livre, por 300 e tal euros.
 
Porque não compras online? Nunca o fiz à Vodafone mas já comprei 2 à TMN e o serviço foi 5 estrelas. Não é preciso pagar nada a não ser quando se recebe, ou seja, pode vir à cobrança.
Se quando se abrir a caixa ela não vier em condições basta ou mandar para trás ou ir a uma loja.

É uma boa ideia. Mas que eu saiba e por experiência própria, as distribuidoras não têm pagamento por multibanco.

Um gajo que não use cheques, tem que pagar em dinheiro vivo. E depois se nao tiver a quantia a pagar ou então se não estiver ninguém em casa, lá vou ter de perder uma manhã a ir aos Correios (que na minha terra fica distanciado) enquanto não passar do limite de dias úteis (que nem uma semana é).

É muito giro e tal mas gosto mais de ir à loja. Se tiver mulheres bonitas a atender, ainda aproveito para piscar-lhes o olho :D
 
[_Rafeiro_];2055897 disse:
Boas..

Procuro um telemovel para oferecer até 100€... as caracteristicas basta: BT;Autonomia razoavel e suportar toques MP3..

Cumps

Pras contas saierem redondas... 100€

Bluetooth OU Sincronização por USB (apenas para passagem de conteudos)
Boa OU razoavel-Media autonomia..
Toques MP3


Ideias?
tens no site da tmn o sony ericsson k700 por 49.9€
 
Essa promoção foi só na loja online da TMN. Os telemóveis acabaram,acabou-se a promoção.
Ainda o vejo à venda mas é livre, por 300 e tal euros.


Falam quando não sabem...


Na loja da TMN no Fórum Algarve à entrada de Faro, têm Z560 a dar cum pau.

Eu proprio tenho um Z560 (a juntar ao A1000) comprado com esse desconto, e não foi na loja TMN online...
 
Boas novamente..!

Tenho possibilidade de comprar um Nokia 5300 (NOVO - Vindo dos pontos da Repsol) por 100€ e ainda ter aquele serviço "sempre o seu número" beneficiando de mais 15€.. ou ter ainda a sorte de apanhar um SE V600i da outlet da vodafone por 100€.

O que acham? Qual deles escolhiam e porquê? Gosto particularmente do design do 5300..

Cumps
 
hmm....devido às folgas das capas, deixa de se ver o display, o telemóvel está sempre a reiniciar, o software da Vodafone é péssimo (retira algumas funcionalidades inclusivé e piora outra como seja a câmara), as dificuldades de conectar o cartão ao slot (mau contacto) origina um desgaste superior da bateria, entre outros problemas..
 
Cá em casa há um K608i que é a mesma coisa que o V600i, mas é a versão da Optimus. Não dá problemas excepto pelo facto de nas SMS começar a ser lento após um determinado número de caracteres. Mas sim, o software que a Vodafone coloca nos seus modelos costuma dar problemas. A vantagem do V600i é ter mais autonomia, e a câmera também tem melhores resultados, mas o 5300 está mais bem equipado, e tem expansão de memória, por isso creio que será uma escolha mais acertada.
 
Cá em casa há um K608i que é a mesma coisa que o V600i, mas é a versão da Optimus. Não dá problemas excepto pelo facto de nas SMS começar a ser lento após um determinado número de caracteres. Mas sim, o software que a Vodafone coloca nos seus modelos costuma dar problemas. A vantagem do V600i é ter mais autonomia, e a câmera também tem melhores resultados, mas o 5300 está mais bem equipado, e tem expansão de memória, por isso creio que será uma escolha mais acertada.

Tenho ainda em vista um SE K750i por 90€, mas apenas tem garantia de um ano.. (Vi num "vendedor certificado" no miau, com 99% de feed positivo em quase 600) e procurei no google e fui dar a este site, onde tem o k750i a 90€ , mas não sei até que ponto compensará.. alguem conhece, ou já teve compras por aqui: http://www.telemoveisnewmobile.com/sobrenos.htm ??

Cumps
 
Olha eu mandei um mail para eles e eles dizem que mandam por mail e o pagamento é a cobrança ou previa transferencia multibanca como nao nunca comprei la nao te sei dizer se eles mandam o produto ou nao mas com aqueles preços é muito bom!Se arranjares alguem que tenha comprado la vais com muita sorte porque assim ja te dizem!
 
Vou tentar contactar com eles, através do Miau.pt ; pois lá têm feedback de 99% positivos em quase 600 negócios, e tentar ver quais os telemoveis que me arranjam. É que não têm link para aquela página, eu é que procurei pelo nome de utilizador e fui ali parar.

O que me está a colocar "entraves" é a garantia de ser só de 1 ano, mas eles também vêm desbloqueados e com preços muito muito bons.

Depois coloco resultados..!

Cumps
 
SE K750i Livre vs SE V630i Vodafonizado... O que escolheriam? Estou mais inclinado para o K750i, tem melhor autonomia, e a música no telemóvel não me interessa, pois tenho um Muvo V100.

Estive a ver o novo V640i , mas não sei a que preços e quando chegará à vodafone..É que aquele HDSPA (acho que é assim que se escreve) até que dava jeito :x2:

Cumps
 
Back
Topo