Se k750i@w800i

bac0

Power Member
Boas, queria saber se alguem sabe flashar o k750i com o software do w800i. Se soubessem agradecia que partilhassem o programa que usaram e o procedimento. E ja agora que dessem a opiniao do que acharam da mudanca. Espero que esta thread se funcionar ajude mais ppl para alem de mim. Thanks!
 
Apoveitando o tópico, tou a ver se compro no ebay um SE K750i(vindo da Inglaterra), mas vi algures que os carregadores do k750i sao diferentes dos carregadores comuns dos SE, isso é verdade? E os menus, vêm exclusivamente em Inglês?

on toppic: Alguem sabe como se flasha o K750i com o firmware do W800i? Dava um jeitaço...:x2:
 
A nível de software a diferença entre o W e o K, são a função Walkman, FlightMode e uma tecla central junto do ecrã em que
no W é de acesso directo ao Walkman e no K é para acesso a atalhos, eventos e liks da navegação GPRS.

Para flashar o K para W, é necessário um cabo de dados especifico que pode ser comprado em:
http://www.davinciteam.com/index.php?page=datacable
Bem como o programa para se fazer todo o processo.
Depois de instalado, terão que comprar créditos pois sem os quais, o programa não faz nada em que
para cada flash ou desbloq. é usado 1 credito (log account).

O software Flash também é descarregado no mesmo site e todo o processo demora cerca de 30 minutos
e neste momento não sei se eles têm a configuração para o telef.ficar em PT.

:004:
 
|[-BooT-]| disse:
o cabo que vem com o k750i dá perfeitamente para fazer a alteração do firmware, foi como fiz no meu

Dá para fazer a alteração do Firmware (altualização, ...), mas nao dá para por o Software do W800 que uma coisa totalmente diferente!!!

Cumps...
 
eu converti o meu K750 para W800 usando o cabo que veio com o K750, ou seja, pus o fimware/software (como lhe queiras chamar) do w800 com o cabo que veio com o k750, o DCU-60

edit:
09-10-2005 - W800 RED flash files added
- W800 R1N035 files added to FTP: HongKong, EU1, EU3, EU4, EU5.
You can use this flashes to convert your K750 phones into W800,
using DCU-60 cable! Flash Main and FS files using client 13.7
or higher version and enjoy with latest W800 firmware.

aqui -> http://www.davinciteam.com/index.php?page=latestnews
 
Última edição:
Back
Topo