1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Se [email protected]

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por bac0, 20 de Março de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1722)

1. bac0

bac0 Power Member

Boas, queria saber se alguem sabe flashar o k750i com o software do w800i. Se soubessem agradecia que partilhassem o programa que usaram e o procedimento. E ja agora que dessem a opiniao do que acharam da mudanca. Espero que esta thread se funcionar ajude mais ppl para alem de mim. Thanks!

2. Cabalo

Cabalo Power Member

e quais são as diferenças de um para o outro?

3. kidloco

kidloco Power Member

O player de musica basicamente.

4. bITmApp

bITmApp Power Member

e o flight mode.

como ponto negativo tens a perda do menu de actividades.

5. MonkSP

MonkSP Power Member

Já agora, o W900i ainda é melhor?

6. bITmApp

bITmApp Power Member

o w900i é outro telemóvel ;)

ele n pode flashar o firmware do w900i no k750i

7. Morpheus

Morpheus Banido

Cabalo essa sig é uma beca gay ... lol

on-topic...

se flashares com o software do w800i arriscaste a ficar com um tijolo novo...

8. blueplayer

blueplayer I'm cool cuz I Fold

Apoveitando o tópico, tou a ver se compro no ebay um SE K750i(vindo da Inglaterra), mas vi algures que os carregadores do k750i sao diferentes dos carregadores comuns dos SE, isso é verdade? E os menus, vêm exclusivamente em Inglês?

on toppic: Alguem sabe como se flasha o K750i com o firmware do W800i? Dava um jeitaço...:x2:

9. paulotiago

paulotiago Power Member

em relação a esses procedimentos e outros encontram-se descritos no forum da marca ... onde se podem encontrar muitas outras coisas. espero que ajude

10. tones

tones Power Member

A nível de software a diferença entre o W e o K, são a função Walkman, FlightMode e uma tecla central junto do ecrã em que
    no W é de acesso directo ao Walkman e no K é para acesso a atalhos, eventos e liks da navegação GPRS.

Para flashar o K para W, é necessário um cabo de dados especifico que pode ser comprado em:
    http://www.davinciteam.com/index.php?page=datacable
    Bem como o programa para se fazer todo o processo.
    Depois de instalado, terão que comprar créditos pois sem os quais, o programa não faz nada em que
    para cada flash ou desbloq. é usado 1 credito (log account).

O software Flash também é descarregado no mesmo site e todo o processo demora cerca de 30 minutos
    e neste momento não sei se eles têm a configuração para o telef.ficar em PT.

:004:

11. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

o cabo que vem com o k750i dá perfeitamente para fazer a alteração do firmware, foi como fiz no meu

12. tones

tones Power Member

Dá para fazer a alteração do Firmware (altualização, ...), mas nao dá para por o Software do W800 que uma coisa totalmente diferente!!!

Cumps...

13. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

eu converti o meu K750 para W800 usando o cabo que veio com o K750, ou seja, pus o fimware/software (como lhe queiras chamar) do w800 com o cabo que veio com o k750, o DCU-60

edit:
    aqui -> http://www.davinciteam.com/index.php?page=latestnews

Última edição: 2 de Abril de 2006

Partilhar esta Página