1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SE K800 ou SE K810?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por _nighthawk_, 29 de Outubro de 2007. (Respostas: 45; Visualizações: 6190)

1. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Boas, estou num dilema, queria comprar 1 destes dois telemóveis, nas estou indeciso e confuso....
    É assim: o K810 gosto pelo designe e uma ou outra opção, mas as fotos sao de fraca qualidade, todas esbranquiçadas:S já o k800 as fotos sao boas, o designe é que ja não gosto muito mas pronto não se pode ter tudo xD

Alguém ai com fotos tiradas por ambos e assim?
    É que quanto mais revews vejo, mais confuso fico xD

Cumprimentos

Última edição: 29 de Outubro de 2007
  2. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Vai pelo K810. Quando estiveres com ele na mao depois a gente conversa, é lindo e melhor em tudo que o K800.

3. Drekas

Drekas [email protected] Member

Essa opinião que tens das fotos, de onde é que tiras-te?

4. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Em todas os testes e comparações que vi dos dois:S

Cumps

5. Drekas

Drekas [email protected] Member

Ok, nota-se algumas diferenças, embora muito pequenas. Nota-se mais no vermelho, não sei bem porquê.

Queres comprar livre?

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Melhor em tudo? São praticamente iguais... :wvsore:

7. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Eu cá acho que em fotos o k810 decepciona :( era de ser melhor que o K800 e não ter uma câmara que parece ter sido feita a pressa:S

cumps

8. hardtel

hardtel Power Member

o k810i nao tem nada melhor so pior as teclas para sms eskeçe e a camara e inferior pessoalmente ate acho o k800i mais bonito !

9. rafael_vieira

rafael_vieira Power Member

SE

Boas!
    Kru comprar um telemovel q tenha uma boa camara e que de bom som pa musicas (bom qualidade e alto) e pensu q o melhor sao os modelos K810i e k800i
    Alguem me sabe dzer kal deles e melhor e se dao boa musica?

Bgd

10. nibito

nibito Power Member

k800....bom pa musica:confused:....alto som:confused:...nao me parece.....para mim é mesmo o unico defeito:P

11. rafael_vieira

pois eu kria mmo um q dexe bom som mas como os sony ericsson sao bons a nivel d volume alto.. mas tens um k800 e??

12. rafael_vieira

e o n70 ME da bom som (alto) ??
    bgd
    cumps

13. canhoto10

canhoto10 What is folding?

epa se queres comprar sony ericsson, so podes apostar ou na fotografia ou na musica...
    se comprares um com uma boa maquina, sacrificas som no player.
    se comprares um com um bom player, so obtens uma maquina razoavel..

14. nibito

nibito Power Member

sim tenho um k800;)......é uma questao de exprimentares, para mim acho que o volume maximo podia ser mais alto, mas tambem pode estar bom para ti:rolleyes:, é a minha opinião, se poderes testar, depois opina ai:P(tambem posso ja estar meio moco)..lol....abraço

15. rafael_vieira

ja agr dixm uma coisa.. a parte de tras do k800 e mt alta.. e q secalhar nao da mt jeitu p andar no bolso e tal e ja agr o joystick n tras problemas??
    abraço

16. rafael_vieira

eu agr tenhuh um SE V630 e tem o som alto mas a camara nao presta o zoom e mt pouco por ixu kria comprar um cyber shot e os q tao + acessível sao os k800 e k810 mas como mando mtas msg pensu q o k800 e melhor devido as teclas do k810 serem redondas
    abraço

17. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, já tive um K800i e sinceramente não acha a parte de trás assim tão alta, para além do mais usava sempre uma bolsa com ele, o joystick nunca me deu problemas, em relação ao K810i as teclas deve ser uma questão de te habituares mas se fosse eu ia para o K800i :)

Cmps

18. nibito

nibito Power Member

nao tenho qql problema em andar com ele no bolso....mas o joystick estava sempre a acionar qq coisa :mad:, mas depois fiz o update e ja esta ok .....

19. Borg

Borg Power Member

Pois eu também tive essa dúvida entre o K800 e o K810

Decidi então pelo K800 pelo facto de tirar melhores fotos com mais contraste e deixar menos dedadas que o K810 e também ao nível das funções o que o K810 deve ter a mais é o Photofix e o TrackID e se usei as duas no K850 deve ter sido umas 2 vezes

Por isso este vai ser o meu 3º K800 :D

20. Fernandinho

Fernandinho Banido

Quem diz que o k800i é melhor que o k810 só pode estar a brincar!

Para já sao igualinhos. até o mesmo sensor fotográfico usam, por isso fotos de menor qualidade... treta! Já tive ambos e são igualinhos!

A nivel de materiais tanto umcomo outro são bons, as teclas do k810i por incrivel que pareça até são de melhor habituação uma vez que estão mais espaçadas e o k810i ainda tem a vantagem de "não ter a mochila ás costas" e ocupar mais espaço que o k800i.

O unico senão mesmo seriam as dedadas que se notam junto do teclado por ser acrilico, mas acrilico esse de boa qualidade que não risca facilmente.

O K810i tem ainda vantagens a nivel de software face ao k800i (photofix) pelo que é totalmente descabido dizer que o k800i é melhor que o k810i.

Poderá mesmo dizer-se que o k810i é melhor que o k800i e isso sim está correcto.

Partilhar esta Página