SE K800 ou SE K810?

Quem quiser que compre um K800i e um K810, coloque em ambos o mesmo firmware (sim, pq são equivalentes) e tire as fotos que quiser com um e com outro e vejam se tem diferença. Quem não acredtia veja por si mesmo, não há melhor que isso.

Noutras condições é totalmente impossivel fazer comparações até pq os firmwares variam, uns melhoras, outros pioram certos aspectos dos equipamentos.
 
k800...sem pensar 2vezes!!
1o-gosto mais do aspecto e teclado (apesar do k800 ser de uma borracha marada)
2o-metes firmware do k810i (fikas com um k810i e com aspecto fenomenal)
3o-sempre te fica mais barato
4o-como o som podia ser melhor, sempre podes meter a acoustica do w880 ou uns mais em conta
5o-o k800 é mais resistente k o k810i e gosto mais dos acabamentos

Já agora..adoro o meu k800 hehehehe
 
Boas,

Devo dizer que na Optimus o K810i ficou disponivel por Pontos, continua a preço Base de 300€.
mas já se compra por 125€ mais 1600 Pontos, ou 190€ mais 850 Pontos, existem opções para quem tem muitos pontos que fica a 45€ + 3150 Pontos.

Quem for Optimus é certamente uma boa compra tal como o N73.

Cumpz

CoradiX
 
Última edição:
boas....
estou muito indeciso entre os dois, o k810i arranjo por 239€ desbloqueado e o k800i por 139€ mas teria de o mandar desbloquear pois sou vodafone o que me iria custar pelo que já vi por aí entre os 70 e os 100€ na tmn pra nao perder garantia, esteticamente adoro o k810i e sempre tras mais algumas funções!!!
agradecia algumas ajudas
 
eu tambem acho aquelas teclas uma beca esquesitas mas acredito no que ja se disse por aí de serem de facil adaptaçao devido ao espaço entre elas, e mesmo assim é bem mais fixe aquele acrilico (minha opiniao)!!
 
Bem, as teclas são seguramente melhores que as do K550i, e mesmo essas não achei assim tão más. Outra coisa que me faria escolher o K810i é que é mais fino que o K800i em 5mm. Não parece muito dito assim, mas em termos práticos... :)
 
eu ia para o k800...as funções que se ganham não compensam a diferença de preço. mas a nível estético, acho que ia para o k810(se bem que gosto mais da capa de alumínio do k800)
 
eu ia para o k800...as funções que se ganham não compensam a diferença de preço. mas a nível estético, acho que ia para o k810(se bem que gosto mais da capa de alumínio do k800)
reparei que tens um k800i com camdrivers modificadas, nao experimentas-te mudar os soundrivers?
 
reparei que tens um k800i com camdrivers modificadas, nao experimentas-te mudar os soundrivers?

ainda não...como ouço mais música no w850, só as mudei nesse, juntamente com as camdrivers do mesmo.
No k800 não mudei, porque é o telemóvel que tem o cartão secundário e só o uso como principal num dia em que sei que vou tirar muitas fotos...
Apesar de as drivers serem as mesmas com uns ficheiros a mais ou a menos, acho que só compensa mudá-las no k800 se o dono só tiver mesmo esse telemóvel.
 
ainda não...como ouço mais música no w850, só as mudei nesse, juntamente com as camdrivers do mesmo.
No k800 não mudei, porque é o telemóvel que tem o cartão secundário e só o uso como principal num dia em que sei que vou tirar muitas fotos...
Apesar de as drivers serem as mesmas com uns ficheiros a mais ou a menos, acho que só compensa mudá-las no k800 se o dono só tiver mesmo esse telemóvel.
é que um colega meu tem o k800i e nao da assim muito som, pelo menos comparado com o meu v630i!!
 
Back
Topo