SE K800i (€139)/Nokia 6120 Classic (€159)

:)hmm pois pelo que me parece o k800i só é realmente superior ao nokia em termos de câmera e autonomia, de resto penso serem ambos equivalentes, na minha opinião o ecrã, o symbian, o d-pad e as dimensões do nokia são os seus pontos a favor... o que tenho mesmo receio no k800i é do joystick, pois estive a experimentar um e já sofria do mesmo problema que um t610 do meu pai tinha..e como costumo andar muitas vezes pela serra e andar por vezes em trabalhos em que o pó é muito, penso que joystick do k800i nao gostasse lá muito desse tratamento...nesse aspecto ficaria mais tranquilo com o d-pad do nokia.. Assim nao consigo encontrar grandes vantagens no k800i mesmo achando-o um telemovel que apesar de um pouquinho grande com um design espetacular e com caracteristicas muito boas...

Assim continuo um pouco mais inclinado para experimentar o nokia, poupo 15€ e sempre fico com uma máquina mais recente:lol:

Se possivel mais opiniões..
E deixo aqui um muito obrigado aos que ja exposeram as suas!:cool:

Abraço!
 
K800i sem duvidas e ainda por cima ao preço k tá poupas uns euros!!

em relação ao 6120 classic também tem pontos a favor e que o k800i não tem o nokia é 3,5G
e tem um ecrã excelente!!
 
Pois é por agora estou mais virado para o 6120 classic, depois de ver esta review com o respectivo video http://www.allaboutsymbian.com/reviews/item/Nokia_6120_Classic__6121_Classic_Review.php
acho que me decidi, a nao ser que amanha acorde com as ideias baralhadas novamente ou alguem tenha por aqui um argumento que deite por terra a minha convicção...:D

Pelo que dizem nessa review o telefone é muito bom, para alem de ser o smartphone S60 mais pequeno do mercado...amanhã vou á loja e se deus quiser algum dos dois há de vir para casa..eheh:cool:

Mais uma vez agradeço a todos os que me ajudaram com as suas opiniões..:)

Cumprimentos!!
 
hum acho estes posts suspeitos... por acaso não são possuidores dum k800i nem nada??:lol:

Abraço e obrigado pessoal!
claro, e posso.te dizer q é o melhor telemóvel q alguma vez me passou pelas mãos.

obviamente que há telemóveis com características melhores, mas o equilibrio deste é msm mto bom ;)
 
Viva.

Eu tenho um 6120, e acredita é um excelente tlmv.

Já tive varios SE.
Mas para mim os melhores tlmv são sempre os symbian, e este modelo em particular é fantastico:

Bastante pequeno e leve... mas assim de tudo extremamente rápido (normalmente symbian = lentidão)

Só para perceberem o q quero dizer:

Copio para o Cartão de memoria um filme divx (700mb), que consigo ver na boa no telemovel.
Só está a faltar mesmo o suporte de legendas :) :)
 
Pois estou mesmo decidido pelo nokia, so que hoje fui á loja e não consegui trocar os pontos pelo telemóvel, assim só segunda em principio é que o conseguirei ir buscar...é so mais um diazinho de espera..:wvsore: Pelo que tenho visto na net em várias reviews o telemovel é excelente. Só o que tem mais fraco é a qualidadde das fotografias, mas já a dos vídeos é razoável, já tem uma resolução suficiente, por exemplo para para colocar no youtube, o que não acontecia com o k800i que pelos vistos grava num formato da idade da pedra... Assim parece-me um telemovel bastante rápido, pequeno, leve, com uma autonomia razoável, com um ecrã muito bom e com todas as capacidades de telemovel symbian S.60. Assim que o tiver nas mão digo aqui qualquer coisa..

Abraço:cool:
 
Back
Topo