1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SE k800i | Jogos Java

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Drekas, 19 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2066)

1. Drekas

Drekas [email protected] Member

venho por este meio pedir que me expliquem... como raio se mete jogos java neste precioso telele :D

Obrigado

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Através de bluetooth ou infravermelhos. ;)

Cumps.

3. ares

ares Power Member

ou por usb com o pc suite ou em modo usb...é meter os jar na pasta other do cartao, e depois no telemovel executar os ficheiros para instalar

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pondo no cartão, se se tiver um leitor de cartões de memória, é ainda mais rápido. :) É o mesmo processo que o ares referiu, mas sem ser necessário o cado USB.

5. canhoto10

canhoto10 What is folding?

o cartao nao e compativel com a grande maioria dos leitores que ai andam dado ser um modelo novo...e melhor ser por BT ou cabo usb;)

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Para alguma coisa existe o adaptador para o cartão. ;)

7. canhoto10

canhoto10 What is folding?

sim mas é bastante dificil de encontrar.ja andei a procura porque tava a pensar comprar o k800 em vez do meu e nao encontrei lado nenhum...mas pronto ha sempre alguem que te sorte né?:)

8. Drekas

Drekas [email protected] Member

E cabo USB :P eu isso sei! :)

n dá pa instalar metendo os JAD ou os JAR na memória do telele em vez de meter no cartão.. é que ainda não comprei o cartao..

Obrigado ;)

[edit] FORGET :P já passei... só tinha experimentado com os JAD.. e dava erro.. com os JAR dá.. obrigado na mm :D

Última edição: 20 de Fevereiro de 2007

Partilhar esta Página