SE k800i ou Nokia N73?

Olá a todos:p precisava de uma opinião "técnica"... entre o SE k800i e o Nokia N73... o q é q os "experts" aconselham? Estou muito indecisa entre um e outro!

Obrigada
 
eu tenho um, e um dos meus melhors amigos tem outro... ora bem ja brinkei com o dele e ele com o meu e chegamos os dois a mesma conclusao, o se k800i é mt melhor nas fotos, é mt melhor na bateria, é melhor na construçao pelo menos aparentement, é mais rapido etc etc. o n73 tem symbian que é a unica vantagem ke vejo em relaçao ao se e o ecra ligeiramente maior.

so para dizer que o meu é o nokia :P mas como sou vodafone n tive a opção pelo SE.

de qualquer das maneiras o nokia tb é uma boa makina.
 
Não faço ideia como serão as colunas do N73, mas se forem iguais às do meu N95 então o som é fenomenal. Isto é um ponto a favor.
 
Tenho um k800i (não é que goste muito do tlm.. mas vi-me obrigado a trocar por este devido a problemas com a tmn e com o meu anterior s500i) e o meu pai um n73... Prefiro o meu, apesar do n73 parecer mais adaptável à mão.. .Parece-me mais confortável.. No entanto, acho que o k800i é melhor. Passei uns dias no algarve em que obviamente nem levei máquina fotográfica, o k800i tira umas fotos estupendas.. É Sony Ericsson, que para mim, desde que tive o w810i nunca mais quiz outra marca! Os menús são bastante user friendly! A nível do tlm em si parece-me ser bastante robusto! No entanto, a tampinha da máquina não vale nada.. abre-se com extrema facilidade no bolso... E se por acaso não bloqueio o tlm dou por mim e ele tem o wap ligado ou assim (de andar no bolso toca-se em alguma tecla e pimbas..)
Com isto tudo, a escolha é o k800i!
 
Obrigada a todos pelas respostas... eu já tive 1 sony mas foi há mto tempo... antes de ser tb ericsson :p mas depois disso habituei-me ao Nokia... portanto esta minha questão tem mais a ver com a ligação à máquina... mas depois de tudo o q tenho lido acho que vou mesmo optar pelo SE.

Beijos e abraços e mais uma x obrigada:001:
 
Back
Topo