Boas pessoal...isto é mais um desabafo de uma situação vergonhosa..
Em Outubro adquiri(comprado e não oferta) um k800i pela empresa...os primeiros 3 meses uma maravilha...mas aos poucos os jogos iam deixando de funcionar(pelo meu ponto de vista...não muito importante) mas de repente quando tentava aceder a lista telefónica e sms's o telemovel reiniciava-se...backup, update de firmware e continuava o problema...então decidi fazer o "hard reset" e aí morreu para a sociedade...levei a assistencia TMN(btw:Madeira Island) e lá enviaram para reparação...3 semanas depois já estava cá...foi feito swap(isto quer dizer que trocaram-me tudo inclusive as capas menos a bateria)...nas primeiras horas fiquei contente até ele reiniciar-se a qualquer momento...só consegui passar pela assistência uma semana depois...e lá se passaram mais 3/4 semanas lá voltou. Relátorio:"Aconselhar cliente a formatar cartão de memoria porque não foi detectado nenhuma anomalia..."LOL...porque lol? porque nem o tinha inserido quando começou os problemas...nessa vez troquei o SIM(já tinha perto de 6/7anos) e troquei a bateria...e para não variar não demorou 24horas para reiniciar-se...dia seguinte: outra vez a TMN e voltaram a enviar o telemovel para a SE...entretanto chegou ha umas semanas mas continuava com o mesmo problema e a TMN diz que está a fazer os esforços para que a SE envie um novo e a SE diz que o telemovel não têm problemas...(para quem não sabe os telemoveis "corporate" da TMN são testados por um departamento de qualidade para confirmar se o telemovel esta em condicoes de ser entregue ao cliente...)esta situação ja se arrasta há 3 meses e vai a caminho dos 4...é uma vergonha e lá tenho que aguentar...
o que posso fazer?alguem teve alguma situação parecida?
neste momento não sinto confiança nenhuma no k800i...tava a gostar tanto mas uma situação destas enoja qualquer um...
desculpem o desabafo....
Em Outubro adquiri(comprado e não oferta) um k800i pela empresa...os primeiros 3 meses uma maravilha...mas aos poucos os jogos iam deixando de funcionar(pelo meu ponto de vista...não muito importante) mas de repente quando tentava aceder a lista telefónica e sms's o telemovel reiniciava-se...backup, update de firmware e continuava o problema...então decidi fazer o "hard reset" e aí morreu para a sociedade...levei a assistencia TMN(btw:Madeira Island) e lá enviaram para reparação...3 semanas depois já estava cá...foi feito swap(isto quer dizer que trocaram-me tudo inclusive as capas menos a bateria)...nas primeiras horas fiquei contente até ele reiniciar-se a qualquer momento...só consegui passar pela assistência uma semana depois...e lá se passaram mais 3/4 semanas lá voltou. Relátorio:"Aconselhar cliente a formatar cartão de memoria porque não foi detectado nenhuma anomalia..."LOL...porque lol? porque nem o tinha inserido quando começou os problemas...nessa vez troquei o SIM(já tinha perto de 6/7anos) e troquei a bateria...e para não variar não demorou 24horas para reiniciar-se...dia seguinte: outra vez a TMN e voltaram a enviar o telemovel para a SE...entretanto chegou ha umas semanas mas continuava com o mesmo problema e a TMN diz que está a fazer os esforços para que a SE envie um novo e a SE diz que o telemovel não têm problemas...(para quem não sabe os telemoveis "corporate" da TMN são testados por um departamento de qualidade para confirmar se o telemovel esta em condicoes de ser entregue ao cliente...)esta situação ja se arrasta há 3 meses e vai a caminho dos 4...é uma vergonha e lá tenho que aguentar...
o que posso fazer?alguem teve alguma situação parecida?
neste momento não sinto confiança nenhuma no k800i...tava a gostar tanto mas uma situação destas enoja qualquer um...
desculpem o desabafo....