SE K810-> 299€ optimus

Onde viste a esse preço? :wvsore: Lá não está a esse preço (no site, aqui) e o K800i ainda custa à volta dos €389.90. Por isso duvido que €300 seja o preço do K810i. ;)
 
Continuo a achar estranho, tendo em conta o K800i. Mas não me estou a queixar, se fôr mesmo esse preço fico muito contente, e sou capaz de ponderar numa actualização. :D
 
Eu já estou à espera do gajo :D é simplesmente lindo e, tem o que eu neste momento dou mais importância num telemóvel, fazer chamadas, mandar sms e tirar fotos :D. O preço está muito muito bom, tendo em conta que quando o K800i saiu estava perto dos 400 euros, na optimus também.
 
Podem comprovar o preço de 299€ na pagina inicial da optimus onde tem o publicidade de verão das fotografias


A oferta de um cartão de 1GB também se confirma8|
 
Já vi e confirmo, mas cá para mim enganaram-se no preço ou no modelo... :-D

É q 299€ para o tlm em questão e ainda com um cartão de 1Gb é mta fruta, fruta demais para o q a Optimus me habituou...
 
É também isso que eu penso, como é possível que no seu lançamento o K810i seja mais barato do que o K800i alguma vez foi? Se alguém puder confirmar isto sem ser no site... ;)
 
Simplesmente ainda não apareceu nas lojas, ou melhor, em certos jumbos já existe para venda, desbloqueado, a 379 euros. Como não se trata de um produto novo, mas sim de um ajuste/restyle, o seu preço praticamente manteve a linha do modelo anterior, o K800i, que esse sim, teve os custos de desenvolvimento.

A acreditar na marca a leitura é esta :P mas isso não interessa nem ao menino jesus, visto que o que interessa mesmo é o preço a que um gajo o compra :D
 
Já lá está. No catálogo apresenta o preço de €369.90 livre de operador. ;)


Ups:o andava dia sim dia não a ir ao site da ***** e não via nada so meteram no catalogo :S
O preço esta um nojo:puke: 340€ no máximo desbloqueado era o aceitável, rais parta>(

Recentemente vi na Tmn o k810 a 299€ sera que a vodafone também vai ter este telemóvel? Só sabem ver nokias a frente grrrr
Cada x gosto menos da Vodafone dass
 
boas,

queria saber se a Optimus é do género em "assassinar" os menus como faz a Vodafone?É que estava interessado no SE K810 e não queria ver menus não-originais.:(

Cumps
 
Dos telemóveis que já tive da Optimus, incluindo Sony Ericsson, o que eles costumam mudar do menu é apenas um ícone, o da internet, e as definições de internet. Em relação a menus é só isso, tudo o resto é exactamente igual.
 
Dos telemóveis que já tive da Optimus, incluindo Sony Ericsson, o que eles costumam mudar do menu é apenas um ícone, o da internet, e as definições de internet. Em relação a menus é só isso, tudo o resto é exactamente igual.

Pelo que dizes,são alterações mínimas.Ainda bem:)

Obrigado por confirmares-me isso nunyx.

Cumps
 
Dos telemóveis que já tive da Optimus, incluindo Sony Ericsson, o que eles costumam mudar do menu é apenas um ícone, o da internet, e as definições de internet. Em relação a menus é só isso, tudo o resto é exactamente igual.
mas infelizmente isso não deixa de limitar a possibilidade de actualização do firmware via SEUS, correcto?
 
Back
Topo