SE k810i ou Nokia 6500 slide??

Excelente pergunta.

Olha que não sei qual escolhia...

Talvez o 6500 por ser mais recente, mais pequeno e porque dá para ligar directamente à tv.

Embora o K810i seja um dos meus telefones de eleição. O joystick é que não é grande coisa.
 
Boa pergunta, mas acho que devias escolher o 6500. ;)
É muito recente, parece ser muito bom, bons materiais, boa camera, bom som, bom para escrever...

Parece que é muito porreiro em tudo.
Vai la pelo Nokia.

Com isto nao quero dizer que o K810 é mau. É bom mas considero o 6500 melhor..
 
como sabes??ja tiveste com os 2 na mão??

Basta olhar para eles...

sonyericsson-k810.gif
<----->
nokia-6500slide.gif


...e não so'
 
Basta olhar para eles...

sonyericsson-k810.gif
<----->
nokia-6500slide.gif


...e não so'​
olhar?? não vas por ai os 2 telemoveis são praticamente a mesma coisa a câmara quase a mesma coisa o ecra do 6500 slide é mil vezes melhor (16 milhões de cores em ecra QVGA e ligação directa a TV) mas o SE K810 tem a vantagem de ser monobloco não ha grandes diferenças entr os 2 :007:
 
Porque nenhuma outra marca de telemoveis tem cameras tão boas. Só a sharp lhe chega perto.

A camera dum K750i fica ao nivel da do N95 (já tive os dois, sei do que falo) só pra se ter uma ideia. A o K850i então... É imbativel.

Ora aqui está um post como ha poucos!!!!!!!! Provocatório, altamente discutivel e sujeito a grandes offtopic. Se o fizes-te intencionalmente ou não...da minha parte ainda bem o que fizeste.:)

Ontopic: pessoalmente ia para o k810i por ser uma (ligeira) evolução, do já mais do que provas dadas, k800i - estando-lhe inerentes todas as potencialidades.

Offtopic:
-Queres entao dizer que o K850i é tem a melhor camara do mercado?
-Queres dizer que um Sharp 903 nao tira fotos melhores que um SE k750i?
-Queres dizer que um N95 tira fotos piores que um qualquer modelo da SE que tenha 3mgpx?
 
-Queres dizer que um N95 tira fotos piores que um qualquer modelo da SE que tenha 3mgpx?
O que têm os MP a ver com a qualidade da imagem?
-NADA



Ou vais-me dizer que na altura dos 3650/6600 o sharp GX20 não tirava melhores fotos, tendo os mesmos MP?

E sim, um K750i em termos de qualidade de imagem dá uma abadinha a qualquer nokia. Venham lá N90, N80, N95, whatever. O K800i (é um k810i com outro teclado, resumidamente) em termos de qualidade não foi uma evolução assim tão grande em relação ao K750i, mas nota-se que é ainda melhor. O K850i então, está num campeonato á parte.
 
Back
Topo