SE k810i ou Nokia 6500 slide??

Sim as cores do k800i sao bem mais reais
810!lol o k810 tem mesmo muitas caracteristicas boas mas a nivel de estetica nao gosto! o 6500 slide e muito fixe em disign e tem um slide agradavel!! mm assim escolhia o k810! ouve aí um rumor na optimus a 209.90 mas nao sei se é verdade
 
SE

Bem acho que depois de ler o tópico todo um utilizador qualquer que não tenha SE ou NOKIA continua na dúvida pois aqui existe sempre a eterna questão dos fanáticos NOKIA e fanáticos SE isto claro no bom sentido de pessoas que estão bem servidas e apenas recomendam. Bem mas quanto a mim posso dizer que sempre fui utilizador NOKIA (tirando o meu primeiro tlm que era um T28s maquinão pá altura) actualmente tenho um N80 que estou a pensar em trocar e sem dúvida que depois de exprimentar um SE k800i que é telemóvel de empresa bem o próximo telemóvel que comprar é SE sem dúvida.
Mas também temos que ter em conta as priiridades de utilização que a pessoa quer os pontos fortes do NOKIA no meu ponto de vista é em alguns modelos o design exterior a versatilidade do software simbyan(embora lento em alguns) e os teclados em geral os extras que modelos de baixa gama trazem como wlan.
Já o SE também prima pelo design muito bonitos a câmara (não se pense que a câmara são o megas porque não são só :) ) é sem dúvida muito melhor que algum outro telemóvel à venda só mesmo o sharp tem pedal para ele e o software é extremamente rápido e a bateria que é suprema.


Relativamente a estes equipamentos ja exprimentei todos e o 6500 é um telemóvel bom mas sem comparação possível com qualquer SE acima do K750i (falando só da câmara claro) porque o resto depende muito do gosto pessoal de cada utilizador. As caracteristicas da generalidade das câmaras SE comparadas com a maioria das NOKIA são muito superiores mesmo o N95 podia e devia ter uma câmara melhor para um telemóvel de 600€ deixa muito a desejar.
 
Última edição:
Back
Topo