1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

se me puderem ajudar....

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por foopo, 24 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 636)

1. foopo

foopo Power Member

:confused::confused:apanhei um sypware (acho eu) mesmo muito mau! deu-me cabo do Windows defender e tudo. chama-se qualquer coisa de antivirus 360, ou seja é um daqueles programas falsos denominados de "fakes". No entanto eu não instalei nada mas essa porcaria tá-me no sistema e põe-mo lento. já tentei instalar novamente o defender mas sem sucesso, e instalei o pctools syware doctor, o prog até é bom mas não me consegue resolver justamente esse problema. também tinha o ad-aware e pifou! Já não sei o k fazer...digam-me algum bom syware gratuito que me possa resolver o problema...obrigado e boas festas !

ah...aparece uma mensagem que é sempre a mesma no ie7, no Firefox não acontece isso, pensei em desinstalar o ie7 (mas já não sei como remover um componente do Windows, pelo menos não encontro nada que me permita remove-lo).

Última edição: 24 de Dezembro de 2008
  2. foopo

foopo Power Member

parece que resolveu o problema:p mas não percebo pk é k o ad-aware , o defender e o doctor syware não deram conta do recado. acho curioso, mas obrigado !

3. foopo

foopo Power Member

Feliz natal para ti também!:001:

4. foopo

foopo Power Member

já agora e para não criar outro tópico e depois de resolvido o problema , o meu windows não tá totalmente bom (algo lento). Ao iniciar aparecem-me aquelas típicas menssagens de erro, neste caso do prog ad-aware. o prog já foi desistalado por tanto o problema são os registros. sei k há programas pa tirar os registros, mas mexer com registros é perigoso!!! Queria que me aconselhassem, e se for o caso indicar um prog que possa resolver o assunto.

Última edição: 24 de Dezembro de 2008
  5. Boleador

Boleador Power Member

Boas!
    Experimenta o o Ccleaner!

6. foopo

foopo Power Member

obrigado pessoal!

Partilhar esta Página