SE ou NOKIA? Qualidade vs preço

Tou para comprar um telemóvel, mas estou desactualizado, agora são tantos, pelo que tenho lido aqui parece-me o SE750i um bom tlmovel, mas sp tive nokia, Nokia6680 é alternativa, Sou TMN, há algum com melhor qualidade vs preço. Comprar desbloqueado na net é opção, qual é a loja mais fiável.
 
E o autofocus e o Flash Light... :( Entre o K610i, K750i e 6280, o K750i seria a melhor opção. Quanto a lojas, tens a ThePhoneHouse, *****, etc etc...
 
É possivel nunyx, tive o tlm na mão por muito pouco tempo! Mas não me pareceu uma má compra!!

Mas também te digo, continuo a preferir o meu k750i pela protecção da camera e rádio (eu uso bastante)

Flash light e autofocus também utilizo bastante, mas continuo a dizer que o k610 não me parece má compra!

Acerca dos nokias, eu por enquanto desisti dos nokia! Estão um passo atrás dos SE (ganhando apenas no S.O. symbian) mas tirando isso, estão atrás em tudo (my opinion)!

O facto de ouvir muitas histórias dos nokia virem de reparações com a constante desculpa da "humidade" também me levou a considerar "Nokia não!"
 
Também não acho que seja uma má compra, pelo contrário. É um excelente 3G, basta ver o preço e todas as características que tem. :D

Mas sim, o K750i para quem não usa 3G, é excelente, também não o trocava por um K610i.

Em relação a Nokia vs SE, também acho que a SE está à frente de uma forma geral, mas a Nokia está a recuperar terreno muito rapidamente. Quanto ao Symbian, não é assim tão bom quando começa a bloquear ou a ficar lento (calma, não estou a dizer que acontece com todos... ;))

Quanto à humidade, já foi discutido algures que já aconteceu com SE também. Mas a minha opinião é que é a "política" de algumas lojas, não necessariamente das marcas.
 
Depende daquilo a que o K750i estiver exposto. Tenho o meu há cerca de um ano e nem esse nem o W800i me deram qualquer problema em relação ao joystick. ;)
 
Tenho um k610i,pelo que paguei por ele,acho que nao se arranja melhor.

E qualidade vs preço? Desculpa mas a SE aprendeu com as falhas do T610, trata-se simplesmente de Preço vs. Preço a menos que prezes mt ter symbian.

A nokia esta a cometer um erro grave,evolui os telefones e tudo mais ok..mas esta simplesmente a esquecer a gama de pessoas que nao pagam 300 ou 400 euros por um telefone. Os telefones que tem ao preço de 200 euros ja nao digo menos,ou sao antigos ou os novos nao brilham pela inovaçao mesmo..

A SE acho que ta mais preocupada em captar esse mercado e o k610i é a boa prova disso mesmo.
 
Lol nao tinha lido isso sequer..foi uma conclusao que pairou quando andava a ver de telemoveis para comprar. Com o passar o tempo contino a ver isso, nao vejo um telefone da nokia que a bom preço tenha o que qq pessoa que seja um bocadinho tech-fan apenas procure num telemovel.
 
Sem dúvida apostava num SE, sou dono tanto de um Nokia (7610) assim como de um SE (W810i) e também já tive um SE K750i e não estou nada mas mesmo nada arrependido.... A vantagem da Nokia é somente, e a meu ver, a tecnologia symbian, mas em relação ao resto a SE é bastante melhor (baterias mais duradouras, qualidade de imagem fantásicae uma maior fiabilidade)...
Resta saber se estás disposto a gastar mais uns trokitos na akisição de um k750i do k um 6680...
:)
 
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

6680!!! :D

Como já disse noutro tópico, hoje devo ir comprar um 6680 para substituir o Motorola L6 com 4 dias que ofereci à minha namorada... :D

Eu tenho um Nokia 6680 (Optimus) e só posso dizer que é 5 estrelas, pode não ser dos mais bonitos, mas é um excelente telefone em todos os aspectos (o L6 até pode ser mais giro, mas que interessa isso se depois não vale nada?).

Quando comprei o 6680 em Abril estava a 389€ e o N70 a 429€... Na altura a diferença entre os 2 era de 50€ e escolhi o 6680 não por ser mais barato, mas porque gosto mais do aspecto dele. As teclas do N70 são muito juntas umas às outras, ao contrário das do 6680 que são naquele plástico transparente, diferentes das que a Nokia costuma fazer.

Por isso, hoje, continuo a preferir o 6680 em relação ao N70... rádio? Não preciso! :) Máquina fotográfica tenho uma Canon S2 com zoom óptico de 12x... não preciso de mais no telele! De resto, acho que os Nokia são telefones a sério! Seja o 6680 ou o N70, ou os outros todos da série N.

Review 6680: http://www.mobile-review.com/review/nokia-6680-en.shtml

Só tenho pena dos 90€ que dei entretanto pelo Motorola L6!! :mad:

Cumps.

Cya! ;)
 
É apenas uma opiniao, e uma opiniao de uma pessoa que teve telemoveis das seguintes marcas:
Nokia, Siemens e Motorola...

Para mim os SonyEricsson nao me dizem nada...ou seja, nao gosto dos designs dos seus telemoveis...
Quanto ao seu geral funcionamento nao sei, pois nunca tive nenhum nem me dei ao trabalho de mexer num...

Actualmente uso Nokia depois de ter tido um Motorola...

Estou bastante satisfeito com o meu N72...e para o que quero num telemovel dá muitissimo bem...

PS: A grande vantagem dos telemoveis Nokia é a sobriedade ("classe") que aplica aos seus terminais...
 
falaram ai do problema de bateria!

para quem ainda nao sabe a nokia está a tentar combater esse problema (penso eu). o lançamento do nokia e50 já com uma bateria que suporta alguns dias ao contrário dos outros modelos que raramente alcançam os 3 dias :)

também tenho um nokia 7610 e ando a pensar trocar para um Se v630i pois parece-me uma opção barata e fiável em comparação ao mercado existente dentro desse mesmo mercado!
 
Quanto ao design dos telemóveis ("classe"), nem acho que a SonyEricsson esteja mal. Apresenta modelos como o Z610i, Z550i, toda a série P agora com o P990i, o já mais "velhinho" Z800i, e relembro que o telemóvel escolhido para o último filme do James Bond foi o K800i. ;)

Depois, a SonyEricsson também apresenta modelos com um design bastante moderno como o W550i, M600i, W950i, W850i e os mais desportivos W710i. Quanto ao design, gostos não se discutem, mas a SE oferece uma gama bastante variada.

Quanto à autonomia dos Nokias, já vejo melhorias, mais concretamente no N73 com cerca de 360h de autonomia. Talvez continuem assim nos modelos seguintes.
 
Back
Topo