SE ou Nokia??

toff

Power Member
Boa noite pessoal.
Chegou a hora de reformar o meu 6600! E como o que não falta por aí são modelos, queria pedir-vos ajuda nessa escolha...
Eu tenho procurado, e até agora gostei imenso do SE K550i... Mas dado o seu preço (219?) não lhe falta concorrência... Assim entre os seguintes quais acham melhor compra??
SE K550i
SE K610i
SE W200i
Nokia N70
...
Quero um tlm com boa autonomia, máquina fotográfica razoável, mp3, bluetooth, boa memória (preferência capacidade de usar cartão), que não seja tijolo, e o resto são extras...
Sendo isso tudo, qual aconselham? Se tiverem outras propostas +/- naqueles valores chutem à vontade...
Desde já obrigado pela futura ajuda :)
 
Esquecendo o N70, e o w200i (por ser da gama baixa da SE), entre o K610i e o K530i, eu ia para o K530i pois tem um ecrã maior do o 610, já tem rádio, agora não sei se é erro do site da SE mas diz que não tem bluethoot:wow:
 
Esquecendo o N70, e o w200i (por ser da gama baixa da SE), entre o K610i e o K530i, eu ia para o K530i pois tem um ecrã maior do o 610, já tem rádio, agora não sei se é erro do site da SE mas diz que não tem bluethoot:wow:

Por acaso não era do 530i que tava a falar mas sim do 550i :lol:... é que nem sequer conhecia o 530... parece engraçado tb.
cumps
 
Pelo que queres eu ia pro k610i...está a bom preço,tem tudo que precisas e acho mais bonito que o k550i,que seria a minha segunda escolha.
 
Última edição:
Por acaso não era do 530i que tava a falar mas sim do 550i :lol:... é que nem sequer conhecia o 530... parece engraçado tb.
cumps

My error:-D

Mas mesmo assim o K550i ganha ao K610i por já ter tecnologia Cyber-shot com auto-focus, luz e PhotoFix, tem track Id que é interessante para o leitor de música e na minha opinião tem uma estética mais interessante que o K610i.

Atenção que fala um utilizador do K610i e podes crer que é um excelente telemovel! Mas na tua situação ia mesmo para o K550i.

PS: E o K550i ainda tem rádio com RDS, o K610i nem rádio tem!
 
Última edição:
Eu também reduziria as opções para o K550i e o K610i. O K550i está sem dúvida muito mais completo, e só perde pelo facto de não ser 3G porque de resto tem tudo e ainda acrescenta bastantes outras características.

Podes é ter que te habituar às teclas, há quem não goste de teclas tão finas. :P
 
Pois lá isso é verdade peca um pouco por não ser 3G. E ainda tem infravermelhos, e o K10i não tem.

Só tou a rebaixar o meu telele:-D
 
Ainda usas IV?Ou melhor...pra que o queres?Para mim e daquelas coisas que mesmo que servisse para algo nao e grande coisa...
 
Eu uso infravermelhos para ficheiros bem pequenos (tipo < 100K). Acaba por ser mais rápido do que estar a ligar o bluetooth.
 
Eu uso infravermelhos para ficheiros bem pequenos (tipo < 100K). Acaba por ser mais rápido do que estar a ligar o bluetooth.

Se tens o IV perto...
Bem mais rápido que ligar BT?Se já tiveres configurado ele ligasse sozinho...sem ter k tar a por o telm "no sitio",nem tar a aceitar ficheiros um por um...mas pronto,sao gostos :p
 
Estou a falar de ficheiros com menos de 100K, e claro que se forem mais que um ou dois, prefiro usar o Bluetooth. :rolleyes: Tenho a porta de infravermelhos na parte da frente do portátil, para enviar ou receber acaba por ser mais rápido, mesmo já com as permissões automáticas no Bluetooth.
 
Estou a falar de ficheiros com menos de 100K, e claro que se forem mais que um ou dois, prefiro usar o Bluetooth. :rolleyes: Tenho a porta de infravermelhos na parte da frente do portátil, para enviar ou receber acaba por ser mais rápido, mesmo já com as permissões automáticas no Bluetooth.
ok :) mas se nao tens nao notas falta... :p E se o k550i nao tem BT(nao sei)mas IV,está bem mas acho que logo ai perde uns pontos...O k610i e mais pequeno e mais barato,o ter 3g,depende do que se queira,mas está la :)
 
Back
Topo