SE ou Nokia??

O n80 é o menos indicado de todos tendo em conta o que queres...eu continuo a pelo o k610i,apesar de ser mais pela estética e pelo menor tamanho.
 
Medidas e peso:

K610i - 102 x 45 x 17 mm - 89gr

K550i - 102 x 46 x 14 mm - 95gr


E a cor preta do K550i consegue ser mais bonita do que o cinzento do K610i.
 
Aqui ficam os dois...
photo1.jpg

Video:
http://www.youtube.com/watch?v=U-rmMMlu5yM

k550topp.jpg


Video:
http://www.youtube.com/watch?v=XURnfqZ04_8&mode=related&search=
Para mim a escolha resume-se a estética.Apesar de o k550i ser mais "moderno" isso apenas se reflete no preço.

Medidas e peso:

K610i - 102 x 45 x 17 mm - 89gr

K550i - 102 x 46 x 14 mm - 95gr


E a cor preta do K550i consegue ser mais bonita do que o cinzento do K610i.
Até podia ter as mesmas medidas e pezos e sempre diferentes...o branco ficam bem mais bonito no k550i.
 
Eu continuo a preferir o K550i, é igual nas carectisticas do K610i, e cobre os defeitos que o K610i, ou seja, já tem tecnologia Cyber-Shot com o precioso auto-focus, e o rádio que era a principal ausência no K610i. E os infravermelhos podem ajudar nalgumas coias. ACho que estas pequenas coisas estão bem reflectidas no preço, e na minha opinião o K550i vale bem o preço que custa!
 
Eu continuo a preferir o K550i, é igual nas carectisticas do K610i, e cobre os defeitos que o K610i, ou seja, já tem tecnologia Cyber-Shot com o precioso auto-focus, e o rádio que era a principal ausência no K610i. E os infravermelhos podem ajudar nalgumas coias. ACho que estas pequenas coisas estão bem reflectidas no preço, e na minha opinião o K550i vale bem o preço que custa!

Também me parece que o K550i corrige os "defeitos" (seria mais faltas até) do K610i, embora não os conheça, mas pelo que vocês dizem acerca de ambos... autofocus, flash e rádio.
Sendo de tamanhos semelhantes, quem tenha um ou outro digam lá o tamanho disso, é pequeno na mão? É fixe para andar no bolso? Tenho de ver isso ao vivo, se encontro uma ao outro.
A maior diferença deve ser o preço, o 550 ta a 219€ na TMN, o 610 não sei mas disseram-me 160 e pouco acho eu...

PS: E já agora em comunicação como se portam alguém sabe?? Ouve-se bem??
 
Última edição:
Também me parece que o K550i corrige os "defeitos" (seria mais faltas até) do K610i, embora não os conheça, mas pelo que vocês dizem acerca de ambos... autofocus, flash e rádio.
Sendo de tamanhos semelhantes, quem tenha um ou outro digam lá o tamanho disso, é pequeno na mão? É fixe para andar no bolso? Tenho de ver isso ao vivo, se encontro uma ao outro.
A maior diferença deve ser o preço, o 550 ta a 219€ na TMN, o 610 não sei mas disseram-me 160 e pouco acho eu...

O K610, da Optimus - a proposito, a TMN tem o K618, não é? - custa 169€ com retoma, ou seja, 179€ sem. O K550i está a 229€ sem retoma. É uma diferença de 50€ e compensa a quem não dá uso à videochamada: rádio, flash e autofocos.

E mesmo que seja um milimetro mais largo, é 3 mais fino o que acaba por dar jeito para trazer no bolso.
 
Só mais um pouco de offtopic: porque é que a SE faz tanto telemovel praticamente igual? Tipo K610=K618=V630, ou V600=K600=K608...
 
Nesses casos creio que se destinam a determinadas operadoras. Os que têm "V" foram criados para serem apenas da Vodafone, e os outros dois (de cada trio) deve ser para diferenciar no que diz respeito às operadoras.

O K618i foi lançado depois do V630i, e tratando-se de uma cópia desse, julgo que foi para permitir o uso desse modelo com outras operadoras.

Outra coisa, o K618i e V630i são iguais entre si, mas relativamente ao K610i e K610im, apresentam algumas diferenças (no design, nas teclas e atalhos), não se trata exactamente do mesmo que aconteceu com o K600i / K608i / V600i. Cada modelo apresenta algumas diferenças mínimas, mas se calhar de relevância.
 
Nesses casos creio que se destinam a determinadas operadoras. Os que têm "V" foram criados para serem apenas da Vodafone, e os outros dois (de cada trio) deve ser para diferenciar no que diz respeito às operadoras.

O K618i foi lançado depois do V630i, e tratando-se de uma cópia desse, julgo que foi para permitir o uso desse modelo com outras operadoras.

Outra coisa, o K618i e V630i são iguais entre si, mas relativamente ao K610i e K610im, apresentam algumas diferenças (no design, nas teclas e atalhos), não se trata exactamente do mesmo que aconteceu com o K600i / K608i / V600i. Cada modelo apresenta algumas diferenças mínimas, mas se calhar de relevância.
Parecia-me só o design.
 
Parecia-me só o design.
Entre o K610i e o V630i, hás de reparar que no primeiro tens duas teclas de atalhos no teclado frontal e no segundo essas teclas são substituídas pelas teclas de atender e desligar. Depois tens outras coisas mínimas como a memória interna, ou o posicionamento dos ícones nos menus.
 
Como disse anteriormente possuo um K610i , e respondendo às tuas questões, é muito fixe para andar no bolso, tem um tamanho fixe (passei de um E1000 para este e podes crer que se nota bastante a diferença!), e sem dúvida que é um excelente telemovel e nunca vi o telemovel dar problemas a ninguem.

Vai para o K550i que vais ficar bem servido, tanto para tirar fotos, como player de mp3, como telemovel em si, e instalar jogos é tão fácil como arrastar um jogo/aplicação para o icone do telemovel no pc:)

PS: Ainda ontem vi o K610i da tmn à venda e estava a 179,90€.
 
Última edição:
Só mais um pouco de offtopic: porque é que a SE faz tanto telemovel praticamente igual? Tipo K610=K618=V630, ou V600=K600=K608...


Eu acho é que são mais melhoramentos uns dos outros... ou então como fazem tanto tlm bonito e não sabem qual escolher produzem todos :lol:

Já agora uma dúvida: sabem se há alguma diferença entre o K800i e o K800i chocolate??? Será só a côr? É que na ***** o preto tá a 310€ e o chocolate a 286€, ainda é uma diferença! E então comparando com os 389€ da TMN ui ui :007:
 
Já agora uma dúvida: sabem se há alguma diferença entre o K800i e o K800i chocolate??? Será só a côr? É que na ***** o preto tá a 310€ e o chocolate a 286€, ainda é uma diferença! E então comparando com os 389€ da TMN ui ui :007:
Não há diferenças para além da cor. E não é "Chocolate", é Allure Brown, não sei de onde é que eles desencantaram essa designação. :P

A única versão diferente do K800i é o Royal Silver. As diferenças podes ver aqui. De notar que há ainda outro prateado que é o Concrete Silver, que é igual mas sem essas modificações.
 
Já agora uma dúvida: sabem se há alguma diferença entre o K800i e o K800i chocolate??? Será só a côr? É que na ***** o preto tá a 310€ e o chocolate a 286€, ainda é uma diferença! E então comparando com os 389€ da TMN ui ui :007:

Se puseres a hipotse de mudar de rede tens o belo do K810i a 299,90€ na Optimus:)
 
Oi! Gostariam que me dessem uma opinião acerca de 2 telemóveis já que estão a preço acessíveis. Estou entre o Nokia 5200 (já que o 5300 não está disponível para a Optimus[se assim fosse não tinha grandes duvidas..] :X) e o SE W200i. Tenho ouvido falar muito mal mesmo da camera do 5200 mas sei que o W200i tem menos cores. Qual me aconselham? Obrigado! PS: Para mim não é mttt importante a camera,mas no geral(e camera tb) qual deles acham melhor?
 
O facto de um ecrã ter poucas cores nao quer que a camara também tenha poucas cores. No geral as pessoas guiam-se pelo ecrã do telemovel para ver se a camara tira boas fotos o que eu acho mal.
Mas espera por mais opiniões porque as características que vi não me parecem estar correctas.
 
Back
Topo