SE P1i, SE W960i, HTC Touch,Touch dual, um destes ou outro?

Vá lá pessoal, o que têm a dizer?

Estou mesmo indeciso, ainda hoje tive na ***** e não há maneira de chegar a uma decisão... :confused:

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Se queres um telemovel para a "vida" nao deves ir pelo Touch, e se pensas neste apenas pelo touch flou, não te preocupes porque se pode "emular" em vários pda's.

p1i é sem dúvida uma boa escolha, mas se queres uma pda, há outros modelos muitos interessantes como o htc p3600...
 
Não é só pelo TouchFLO, mas o "telemóvel" em si, é pequeno leve e o design está de acordo com o que gosto.

Não necessito de um PDA "puro e duro", até porque no meu emprego não lhe vou dar uso, é só mesmo para o nível pessoal.

Se calhar nem a um P1i nem ao Touch vou dar uso, mas a "vaidade" fala mais alto... :007:
 
Última edição pelo moderador:
Não é só pelo TouchFLO, mas o "telemóvel" em si, é pequeno leve e o design está de acordo com o que gosto.

Não necessito de um PDA "puro e duro", até porque no meu emprego não lhe vou dar uso, é só mesmo para o nível pessoal.

Se calhar nem a um P1i nem ao Touch vou dar uso, mas a "vaidade" fala mais alto... :007:

LOL...entao a coisa resume-se a se escreves muitas mensagens ou não?
 
Pah, agora escrevo umas quantas, deve andar numa média de 15/20 por dia, uns dias mais outros menos.

Mas do que andei a ler é possível instalar no Touch um programa mesmo da HTC para facilitar as mensagens, fica-se com teclado virtual igual aos dos comuns telemóveis.

E com o qwerty do P1 também não sei se me safo... :lol:
 
Última edição pelo moderador:
Pah, agora escrevo umas quantas, deve andar numa média de 15/20 por dia, uns dias mais outros menos.

Mas do que andei a ler é possível instalar no Touch um programa mesmo da HTC para facilitar as mensagens, fica-se com teclado virtual igual aos dos comuns telemóveis.

E com o qwerty do P1 também não sei se me safo... :lol:

Não é comparável...tem em conta a que o htc vas andar com a canetinha, e já com o p1i para escrever não precisas nada disso, acredita, é muito mais prático.Mas visto que queres e tal tu já estás decidido pelo Touch :P
 
Mas o programa possibilita usar os dedos, as teclas são grandes... :p

Realmente o touch deu-me a volta a cabeça :D
 
Última edição pelo moderador:
sim, sabemos que as teclas são grandes, a questão não está aí, mas sim no "feeling" que transmite.

Pois, eu estou a tentar "convencer-me" porque gostei mesmo do telemóvel, mas uma das coisas que faz com que ainda não o tenha é mesmo isso...
 
Última edição pelo moderador:
Mas o programa possibilita usar os dedos, as teclas são grandes... :p

Realmente o touch deu-me a volta a cabeça :D


Eu tenho um "HTC Touch" há cerca de 2 meses e estou satisfeito. Também não tive tempo de fazer muita coisa com o telemóvel. Realmente é muito bonito. Faz-me lembrar o V3.


Cumps :)
 
Eu tenho um "HTC Touch" há cerca de 2 meses e estou satisfeito. Também não tive tempo de fazer muita coisa com o telemóvel. Realmente é muito bonito. Faz-me lembrar o V3.


Cumps :)

Então e já instalaste o tal teclado virtual?
É a opção que mais me interessa por causa das mensagens.

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
relembro-te como muitas pessoas tem a mania de dizer um touchscreen mesmo que intuitivo em nada se relaciona a teclas... se fosse igual existiriam teclados para o pc com touchscreens em vez destes montes de plastico ...
 
Claro, eu nunca diria que um touchscreen é melhor que um teclado real, mas se permitir uma utilização mais facilitada para escrever sms's já me dava por satisfeito.
 
Última edição pelo moderador:
Pois, mas não é melhor nem "equivalente", e tendo isso em mente é que podes decidir que estás de facto a pensar escrever muito, pouco, ou assim assim.
 
Eu tenho um Qtek S100 e escrevo SMS's tão rápido como num terminal com teclado físico, usando o teclado virtual "Phone Pad"... Mas acreditem que custou a habituar, já o tenho há dois anos e só ha pouco tempo me sinto à vontade para escrever sem a canetinha tão rápido... Um teclado físico é sempre um teclado físico, e é um requisito obrigatório numa próxima compra minha! Apesar do hábito, a conduzir ou a caminhar, é sempre mais complicado um teclado virtual que um físico... ;)

Cumps
 
Back
Topo