SE P1i, SE W960i, HTC Touch,Touch dual, um destes ou outro?

Que tu saibas? Por acaso estávamos a falar disso sim, um user disse que a versão WM PPC era muito superior à smartphone, e que por isso, os "smartphones" no geral eram inferiores. E não concordo minimamente, ele teve uma má experiência porque calhou com um dos piores sistemas operativos possíveis, só que esse não pode servir de base de comparação com UIQ ou S60.

Por isso, sim, estávamos a falar disso, e não fui eu que o trouxe à conversa.
 
epa, na minha opinião, é assim:

Se querem maquinas potentes vão para um pda com WM que não vos vão faltar com progs a dar com um pau e com chipsets graficos de marcas como ati, processadores a 400, 500 MHZ etc... se querem ter um telefone para mandar sms e fazer umas chamaditas comprem um Nokia 3310. Esse n falha de certeza.
 
Que tu saibas? Por acaso estávamos a falar disso sim, um user disse que a versão WM PPC era muito superior à smartphone, e que por isso, os "smartphones" no geral eram inferiores. E não concordo minimamente, ele teve uma má experiência porque calhou com um dos piores sistemas operativos possíveis, só que esse não pode servir de base de comparação com UIQ ou S60.

Por isso, sim, estávamos a falar disso, e não fui eu que o trouxe à conversa.

Sorry... os quotes às vezes funcionam melhor :) eu nao disse isso.

Aliás já passei por UIQ e S60, como nao me sai do bolso... :), mas para trabalho o WM dá-me muito mais jeito, nao vou aqui explicar porquê,

Os meus colegas receberam todos um S710 e eu como trabalhei com um S620 mudei-me logo para o P3600.

Mas continuo a insistir que se puder pagar fica muito melhor servido com o HTC e escrever com dedos é divertido, se a utilizacao e razao principal for SMS entao até o P1 é muita fruta.

Cumps e boa thread
 
Neste momento, em termos de processadores de smartphones, poucos poderão chegar ao pé de um Nokia N95 com o seu ARM11 a 330Mhz e a sua PowerVR.
 
pois, mas 330 MHZ é ser rapido? ainda por cima com gps? hummm...no que toca a pocket pc's, essa velocidade de processador já é um bocado fraca...

mas pronto...estamos a falar de um symbian, secalhar até é bom para o SO em causa
 
Sim, 330Mhz é muitíssimo rápido porque é um ARM11, a quase totalidade dos processadores em equipamentos WM são baseados em ARM9.

é difícil falar de equivalências, mas precisarias de um xscale ou equivalente de mais de 500Mhz para chegar perto do processador do N95, a diferença de arquitectura é de facto muito grande.

Como deves de saber, os Mhz não são tudo.
 
Sim, 330Mhz é muitíssimo rápido porque é um ARM11, a quase totalidade dos processadores em equipamentos WM são baseados em ARM9.

é difícil falar de equivalências, mas precisarias de um xscale ou equivalente de mais de 500Mhz para chegar perto do processador do N95, a diferença de arquitectura é de facto muito grande.

Como deves de saber, os Mhz não são tudo.

por acaso não fui eu que vim com a conversa dos MHZ. mas estive com um N95 na mão ha uma semana, +/- e aquilo arrastava se no gps.

mas são opiniões. axo que o N95 não vale o que a nokia pede.
 
Também não fui eu que vim com a conversa dos Mhz. E sim, podes ver no youtube comparações de N95 Vs 6680 com o Tomtom, o tomtom no N95 parece um slideshow, não porque é lento, mas porque ainda não é completamente compatível. (Se estiveres a falar do tomtom, porque se for outro, não conheço)
 
Eu acabei de Adquirir um SE P1i e só posso dizer bem, bastante rápido (para tlm claro!!) e bastante intuitivo... A nível de mensagens ainda não me adaptei ao teclado qwerty, mas é uma questão de tempo...
 
Realmente quando tive o SE W810i uma das coisas que mais me agradava era a bateria durar tanto tempo, e a utilização que lhe fazia era igual a todos os outros telemóveis que tive até então, com a "agravante" de andar sempre a ouvir música.

Por outro lado, vendi o N80 exactamente pelo contrário, é inconcebível para mim ter um telemóvel que só dura 2 dias com carga, entre outras coisas, mas pronto, para mim foi uma desilusão este N80...

E já chega de offtopic :D
 
Última edição pelo moderador:
Não encontro em lado nenhum no website da HTC o phone pad que falam, para o htc touch, para poder utilizar um teclado virtual a imitar os dos telemóveis habituais.


Alguem me envia o link pf?


Obrigado
 
Não encontro em lado nenhum no website da HTC o phone pad que falam, para o htc touch, para poder utilizar um teclado virtual a imitar os dos telemóveis habituais.


Alguem me envia o link pf?


Obrigado

Pelo que li tens que estar registado no site, mas procura por um tópico sobre o touch que acho que tá por lá o link.

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Boas.

E as dúvidas voltaram... :lol:
Estou satisfeito com o meu K800i e nem me lembro de ter um telefone há tanto tempo e com o qual me sentisse tão integrado, mas tem algumas lacunas que acho que só resolvo com um PDA.

Como mudei recentemente de emprego e deixei de ter acesso indiscriminado à net, preciso de um aparelho que navegue com alguma rapidez na Internet, possibilite a instalação de alguns jogos para o horário de almoço e tempos mortos :D , que não seja um autêntico tijolo e que tenha um design apelativo.

Ou seja ocorre-me HTC Touch e Touch Dual, em conversa com um amigo a sugestão foi logo o N95, mas está fora de questão, pelo tamanho, pela marca (nada contra, mas o meu tempo de Nokia já lá vai), mas entre os HTC o Dual destaca-se pela capacidade superior do processador, pelo facto de ter teclado físico e pela 3.5G e fica renegado por ter perdido o WI-FI...

O que me dizem?

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Vá lá pessoal, ajudem nesta dúvida, estou indeciso e gostava de tratar disto até ao fim do mês.
Fui ver o Cruise e adorei, mas o preço já foge do que tinha em mente.

Como disse, a principal característica é ser "rápido" na net ou seja tem que ser 3.5G, design apelativo e não ser um grande tijolo :p

Abraço
 
Última edição pelo moderador:
O Cruise tem um preço já fora do orçamento (500€), ou outros já se arranjam por volta dos 400€ e talvez menos.

O P1i e o SE W960i também podem estar na corrida.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo