SE P1i, SE W960i, HTC Touch,Touch dual, um destes ou outro?

Boas.

Novamente insisto no assunto, até porque está a ficar cada vez mais limitada a utilização do meu K800i na internet.
Ter 3.5G é o fundamental, o resto é por arrasto.

O cruise é brutal, mas depois de estar com o diamond na mão fiquei espantado com o tamanho, e as skills... é melhor nem entrar por aí, pena é a bateria.

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Uma sugestão

Nao li o post todo, ate pk nao tenho tempo :'(
Mas porque nao mantes o telele e optas po um superportatil? Tipo eee pc ou acer.. No teu caso era o que fazia:P . E que parece k e mesmo o que procuras. Pensa nisso, talvez o ser mais uma tralha nao te agrada mas era o ideal e fazias um vistao.
E que ja enerva ver pessoal com pda e smart so por andar e tipo modo , os cromos da imobiliaria ate enervao, so pa fazer chamadas e sms um movel de 50e faz o mesmo
 
Nao li o post todo, ate pk nao tenho tempo :'(
Mas porque nao mantes o telele e optas po um superportatil? Tipo eee pc ou acer.. No teu caso era o que fazia:P . E que parece k e mesmo o que procuras. Pensa nisso, talvez o ser mais uma tralha nao te agrada mas era o ideal e fazias um vistao.
E que ja enerva ver pessoal com pda e smart so por andar e tipo modo , os cromos da imobiliaria ate enervao, so pa fazer chamadas e sms um movel de 50e faz o mesmo

Eu não quero um aparelho para fazer vista ou para os outros verem, quero algo com uma estética agradável isso sim, mas só para gosto pessoal.

Nem sequer quero por moda, mas como disse para trás preciso de ter acesso à net e com alguma rapidez, preciso de ter word e excel prioritariamente e poder aceder ao email também me facilita a vida, é apenas por isto que preciso de um PDA/Smart, caso contrário ficava com o meu K800i que tantas alegrias me dá :p
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo