SE P1i vs SE W960i??

já o tenho (P1i) hoje passei na ***** e comprei um :)
já vi q há um novo firmware para ele vou agora atualizar antes de instalar alguma coisa.já reparei numa coisa é q não tem aquela tecla para bloquear o teclado como tinha o p990i mas com o tempo vou lá.

Não tem uma tecla lateral esquerda? No M600i bloqueava com essa tecla, pressionando duranto um bocadito.
 
não tem a tal tecla q tinha no p990i mas com o habito vou lá. o que queria mesmo era conceguir passar as mensagens as notas as contas de mail q tenho no p990i para o p1i mas não estou a ver como com o backup q tinha do p990i não dá. alguem sabe algum truque para conceguir?
 
para as notas podes usar o outlook...

para transferir o backup, tens de fazer algum hacking no ficheiro de backup antigo, vi isso no my-symbian algures (faz um search)...tens de mudar o IMEI que aparece no tal ficheiro para o novo IMEI

relativamente a bloquear o teclado, tb senti falta...o switch do p990 era mto fixe...no p1 tens de pressionar a tecla back continuadamente, ou clicar no touch screen

que achas da transição de p990 para p1??? o facto de teres MUITO mais RAM nota-se bem eh eh
 
não tem a tal tecla q tinha no p990i mas com o habito vou lá. o que queria mesmo era conceguir passar as mensagens as notas as contas de mail q tenho no p990i para o p1i mas não estou a ver como com o backup q tinha do p990i não dá. alguem sabe algum truque para conceguir?

Podes sincronizar alguma dessa informação (contactos, sms, eventos, notas, tarefas e favoritos ) com o P990 para o site http://www.mobical.net/ e depois vais busca-la com o P1i da mesma forma.
 
No P1i é possível seleccionar items de uma lista, clicando apenas no primeiro e no último, com recurso a uma tecla de função (do género da utilização do 'Shift' nas selecções em Windows) ?
Outra coisa.. quando se está na inbox, é possível passar para as Enviadas, Rascunhos, etc, sem ter de voltar ao menu anterior?
 
No P1i é possível seleccionar items de uma lista, clicando apenas no primeiro e no último, com recurso a uma tecla de função (do género da utilização do 'Shift' nas selecções em Windows) ?
Outra coisa.. quando se está na inbox, é possível passar para as Enviadas, Rascunhos, etc, sem ter de voltar ao menu anterior?
1. acho q não. mas tens no menu para selecionar tudo
2. não

da pra postares aqui alguma foto em ambientes praticamente as escuras?
ok eu depois tiro umas fotos e meto aqui
 
Última edição pelo moderador:
alguem sabe como desactivo o bloqueio automatico das teclas no P1i ?

Menu > Painel de Controlo > Segurança > Bloqueios > Bloqueio de teclas automático.



E ah, em relação ao que eu tinha perguntado sobre a transição entre Inbox, Recebidas, Recebidas, Rascunhos, etc.. dá pa fazer clicando em 'Mais > Ver Pasta > (seleccionar pasta pretendida)'
 
Melhor? sem dúdiva o w960i. Já estive com ele na mão e é mt lindo! o ecrã é superior ao P1i. a nível do touch nem se compara, ja é superior.
A nível d performance estão no mm patamar, a nível do interface está mais user-friendly
 
blackibiza, em relação ao ecrã, discordo fortemente. O ecrã é simplesmente ... diferente! Penso que advém da tua adaptação. Não consegui adaptar-me ao ecrã, é demasiado "duro" para ser usado regularmente com o dedo...
 
Back
Topo