1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Se poderem dar uma ajuda com o que escolher :)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por JustSLB, 23 de Julho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 464)

1. Eu tive a andar aqui pelos forums a ver o que tinham postado encontrei algumas coisas k gostei mas o preço assustou-me

a tread e mais me interessou mm foi a do G1S vs C90S onde apareceu tb o FL90 mas o preço tá um bocado alem do que estava a pençar.

Mas continuando para que quero o portátil ? para substituir o meu desktop, e para a univercidade.
    Sendo de acrescentar que desejo correr alguns jogos nele como o starcraft2 (k ainda n saiu) ou o Guild wars, e talvez algum FPS que me chame a atenção. daí eu estar a olhar tanto para o que vou comprar pq nao posso abusar no preço mas tb n kero uma coisa k se queime toda para correr algum jogo k eu keira jogar.

p.s.: o meu orçamento seria até aos 1000 € mas consigo estender um bocado; a minha maior duvida será vai 1 C90S ou 1 FL90 servir para o que eu kero ou estou "obrigado" a comprar 1 G1S ?

qualquer ajuda será bem vinda

2. Fugazi

Fugazi Power Member

Não fugindo muito aos €1.000 mas garantindo uma boa performance e previsível longevidade na escolha aconselho um barebone da Compal, nomeadamente o IFL90.

Podes encontrá-lo na ***** no Porto ou na ***** em Lisboa.

Obviamente, essas mesmas lojas vendem pela internet, também.

Partilhar esta Página