1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SE puderem ajudar agradeço!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rasta21, 24 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 808)

1. rasta21

rasta21 Power Member

Oi ppl, gostavaque me indicassem um bom guia para montagem de pc's, desde a montagem dos componentes ate a sua configuração. Eu ja procurei aki no forum mas não consegui encontrar nada. Se me puderem ajudar agradeço.

2. martikos

martikos Power Member

Eu diria o manual de instruções dos componentes, mas certamente essa ideia já te deve ter passado pela cabeça ou não?

3. rasta21

rasta21 Power Member

Epa ya. So tenho duvidas é mais na parte de configurar a bios e essas mrds assim, n pesko memo nd disso.

4. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Se não pescas não te ponhas a mexer sem saberes o que estás a fazer, é melhor investigares de facto primeiro.

5. rasta21

rasta21 Power Member

Pois, é por isso k postei aki se alguem conhecia algum guia k me podesse ajudar como isto se faz.:D

6. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Mas para que queres isso? Vais comprar um PC novo e queres monta-lo? Porque não monta-lo na loja? Penso ser a melhor opção. :)

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

o guia é o manual da board que comprares, tens la tudo.

cumps.

Partilhar esta Página