Se quiseres gravar uma festa privada, não coloque musica de fundo!

para estes senhores só tenho 1 coisa a dizer
:205::finger::flipa::puke:

enfim......isto está a chegar a um ponto.....
vou conter a minha indignação e acabar de ver a argentina

grumpf
 
who gives a f*c* about them? epah... sinceramente.. será que se eu estiver na expo a dançar na parte de fora de um dos bares tou a usar musica de forma não consentida por lei e serei processado?!

porque raio não caiem em cima dos bailaricos das santas terrinhas em que um gajo com a porra dum piano ou la o ke é akilo se mete a cantar musicas de dezenas de pseudo-artistas pimba?

eu gosto de musica, compreendo perfeitamente que os artistas tenham de ganhar o deles... mas sinceramente... dar um porche a um cantor só porque cantou de maneira diferente uma musica que se for preciso tem dezenas de anos e foi usurpada a outro artista que na altura não se lembrou de registar os direitos sobre ela? (ou simplesmente na altura não havia direitos sobre elas...) cada vez mais a industria da musica está a cair no ridiculo...

uma pessoa tem direito por lei a ter um backup de um CD/DVD de audio... se isso é assim porque raio é que metem protecções??? hei-de ir á Worten ou Valentim de Carvalho comprar um CD e assim que chegar a caixa vou pedir 2 backups dele.. sim, porque se me é permitido por lei ter um backup, como é que o irei fazer se o suporte não permitir? logo a responsabilidade de criar um backup recairia sobre quem o forneçe..

e outra... vá que consigo criar o backup.. sentei-me em cima do original e parti, que me assaltam o carro e levam, que me incendeia a casa e perco os originais todos das dezenas de CD's ke tenho no carro (Deus queira que não!!!)...... quer dizer ke terei de inutilizar também o backup? sim.. porque se nao tivermos o original para comprovar que o backup é real o mesmo nao poderá ser utilizado!
que palhaçada isso dos DRM's e afins...

despejei isto tudo porque ja andava para sair a mto tempo... desculpem la kualker coizinha e erros que possam existir.. sao 4:45 da manhã e ja nao tou a pensar mto bem..

:(
 
Última edição:
destr0yer disse:
Sim, é verdade, se perderes o original terás que deitar fora o backup! Até as mp3 no ipod tem que arder 8o
Acho que a prova de compra de compra que conta.
Afinal, como provar que o original que tens em casa não foi gamado de um carro/casa? ;)
 
Portwolf disse:
e outra... vá que consigo criar o backup.. sentei-me em cima do original e parti, que me assaltam o carro e levam, que me incendeia a casa e perco os originais todos das dezenas de CD's ke tenho no carro (Deus queira que não!!!)...... quer dizer ke terei de inutilizar também o backup? sim.. porque se nao tivermos o original para comprovar que o backup é real o mesmo nao poderá ser utilizado!
que palhaçada isso dos DRM's e afins..

realmente... entao o backup nao tem finalidade nenhuma.

isso das facturas tambem e uma estupidez. tu nao tens que provar que compraste nada. eles e que teem que provar que nao compraste. es inocente ate prova do contrario. senao era um guarda-fatos cheio de facturas ca em casa. ao numero de coisas que se tem...
 
Desculpem lá ... então "quem ganha o €€€" não tem que apresentar os documentos/recibos/facturas das vendas realizadas ?

Se nós dissermos as finanças/estado/policia que comprámos e eles não apresentarem as facturas/guias em com onos venderam o produto ... fazemos queixa de que eles são piratas e tá a andar. ;)

Por outro lado .. .se eu publicar um video "não" comercial aonde apareça uma musiquinha "deles" só vejo uam solução simples ... c4g4r pro assunto ,manda-los dar uam volta ... avisá-los de que nunca mais lhes compro nada e ameaçar mete-los em tribunal por visualizaçáo indevida de conteudos audiovisuais (segundo consta má fé entra nas letrinhas miudas das leis do copyright). :004:
 
sotavento disse:
Desculpem lá ... então "quem ganha o €€€" não tem que apresentar os documentos/recibos/facturas das vendas realizadas ?

Se nós dissermos as finanças/estado/policia que comprámos e eles não apresentarem as facturas/guias em com onos venderam o produto ... fazemos queixa de que eles são piratas e tá a andar. ;)

Por outro lado .. .se eu publicar um video "não" comercial aonde apareça uma musiquinha "deles" só vejo uam solução simples ... c4g4r pro assunto ,manda-los dar uam volta ... avisá-los de que nunca mais lhes compro nada e ameaçar mete-los em tribunal por visualizaçáo indevida de conteudos audiovisuais (segundo consta má fé entra nas letrinhas miudas das leis do copyright). :004:

lool. sim se forem videos nao comerciais. mas passa-se que la estao inumeros videos comerciais, isto e, videoclips (como os que vemos na mtv). a gente nova anda toda nesses sites a ver os clips e a ouvir musica... enfim... 1/4 da minha largura de banda e pra minha prima ver essas mariquices no youtube
 
Exacto. Eles também andam a pegar nesses vídeos. Por exemplo pessoal que faz vídeos de demos de alguém a jogar e utiliza como banda sonora algumas músicas.
 
Interesses é o quê é...

Agora que o iTunes também vende videoclips, toca a atacar o Youtube e o Google videos....
 
Back
Topo