Se só pudessem comprar 2 jogos quais eram?

Escolham 2 jogos!

  • Little Big Planet

    Votes: 65 69,9%
  • Spider-Man: Web of Shadows

    Votes: 16 17,2%
  • Quantum of Solace

    Votes: 19 20,4%
  • Need for Speed: Undercover

    Votes: 59 63,4%

  • Total voters
    93
  • Votação encerrada .
Quantum of solage e Need for speed.
Também concordo que o Litle big planet seja melhor o melhor de todos de longe mas na impossibilidade de comprar já escolhia estes dois.
Abraço
 
Little Big Planet e Tomb Raider Underworld. Digo TR Underworld (eu sei que não está na lista) porque dessa lista, no NFS só acredito que é bom quando vir, o Web of Shadows a mesma coisa e o Quantum of Solace nem vou fazer comentários (já se sabe na porcaria que geralmente dão os jogos baseados em filmes, não todos mas a maioria).
 
De jogos que já sairam, Dragon Quest IV para a DS e o Multiwinia.
De jogos que não sairam, nenhum. Geralmente espero sempre até sairem as reviews nos sites que costumo ver para ver se o jogo vale mesmo a pena.

Btw, desses 4, nem o Little Big Planet me excita. Tenho receio que sem o "user created content" o jogo não tenha nada.
 
Dos 4 da poll so o LBP é bom o resto bah...

Basicamente é isto, mas se me tivesse uma arma à cabeça que me obriga-se a financiar jogos da treta, penso que escolheria o bond já que desses é o que tenho mais fé que possa sair algo de jeito (apesar de duvidar).

Btw, desses 4, nem o Little Big Planet me excita. Tenho receio que sem o "user created content" o jogo não tenha nada.

Sem falar que tem algo mesmo sem o user created content, um jogo deste vai ter (já tem aliás lol) user created content, aliás todos os jogos que são minimamente decentes e dão para mods tem user created content, logo porque raio é que um jogo que é feito a pensar em user created content não haveria de ter isso.
 
Back
Topo