Se só pudessem comprar 2 jogos quais eram?

Escolham 2 jogos!

  • Little Big Planet

    Votes: 65 69,9%
  • Spider-Man: Web of Shadows

    Votes: 16 17,2%
  • Quantum of Solace

    Votes: 19 20,4%
  • Need for Speed: Undercover

    Votes: 59 63,4%

  • Total voters
    93
  • Votação encerrada .
Eu não compraria o NFS sem jogar a demo primeiro, depois do que foi o ProStreet.
À primeira vista, compraria sem grandes hesitações o LBP.
 
Sem falar que tem algo mesmo sem o user created content, um jogo deste vai ter (já tem aliás lol) user created content, aliás todos os jogos que são minimamente decentes e dão para mods tem user created content, logo porque raio é que um jogo que é feito a pensar em user created content não haveria de ter isso.


Não percebi o que queres dizer. O que eu disse foi: LBP - "user created content" = nada. Ou seja, se eu tiver uma ps3 sem tar ligada a net e não me apetecer criar cenas, o jogo não tem nada de decente.
 
Ai é que está o jogo tem single player e tem lá coisas, e podes ser tu a criar, se não tens internet não te ligas ao online do jogo e pronto perdes o online, mas isso é assim em todos os jogos, vais jogar CoD4 sem net ups olha tens 4 ou 5 horas de SP e acabou, vais jogar CS ups tens os bots para te divertires, vais jogar BF2 ou qualquer um deles tens um mode SP fraco, vais jogar halo perdes o multiplayer e por ai fora, o jogo tem componenete SP agora se a componente SP é mais fraca que a MP então não deverias comprar o jogo para jogar SP, já que ninguem anda a comprar BF's/CS's para jogar SP, o pessoal compra para jogar MP.
 
O LBP mesmo offline é super divertido e podem sempre jogar com 4 pessoas na mesma consola (seja offline ou online e sem divisão de ecrã).
O LBP é um jogo simplesmente fabuloso e é uma compra mais que obrigatória.

Podias pôr aí todos os jogos que vão sair este ano e obrigar-me a escolher só um que seria sempre o LBP.
Tudo dito...:001:
 
Back
Topo