SE t630 vs Sharp gx20

mawukito

Suspenso
Boas,
Actualmente tenho um sharp gx20 mas tou a pensar trocar para um sony ericsson t630. Axam q faço bem? Troco principalmente pelo facto do t630 ser mais pekeno e bonito e ter bluetooth... Alguem tem o t630? Q pensam dele?
Havera outro tlm q deva comprar nesta gama de preços?

cumps
 
um telemovel xcelente, pena foi te-lo perdido. paciencia, talvez o k700i seja bom substituto.
mas pelo tempo que o usei(nao fazendo a minima qual o preco dele agora), aconselho.
 
A minha opinião em relação aos Sharp é que são mais camera com telemovel do que telemovel com camera...
Se não te importares muito com as fotos, só tens a ganhar com a troca. Sempre adorei Siemens pela facilidade em transferir tudo o que queria, mas a nivel de facilidade de utilização o t610/630 deixa tanto a siemens como a nokia a milhas...
No meu caso, tenho um t610 e um t630, e só posso dizer que são ambos excelentes, agora vou vender um, mas apenas porque não preciso dele... ;)

Acredita que vais sentir uma grande diferença relativamente ao tamanho e peso, ou seja, conforto na utilização... ;)

recomendo
 
Não Conheço o Sharp, mas comprei á pouco tempo um T630 e estou maravilhado com o telele!

Como uso o telemovel para telefonar, sms, mms, etc... este telemovel faz todas essas operações com uma qualidade incrivel e sem pesar no bolso.

Se quiseres ser fotografo profissional e fazer uns casamentos com uma camera digital.... então opta por outro :D :D
 
Feiticeiro disse:
O T630 é uma bela treta de telemóvel. Troquei o meu antigo T630 por um GX-20...e o GX-20 é muito melhor do que o T630..
Não troques!

Podes ser mais especifico no que achas o t630 uma treta?
É que estando o mawukito a querer saber se deve trocar ou não, não lhe serve muito comentarios como "o x é uma treta"... ;)
 
O T630 tem uma câmera da treta. Muito má mesmo.
A qualidade dos plásticos não é grande coisa.
É um telemóvel lento. Por vezes eu fazia uma operação qualquer, por exemplo abrir a agenda, e demorava alguns segundos (1 ou 2), o que é muito tempo.
A única vantagem que o T630 tem em relação ao GX20, é o facto de ter bluetooth, que dá sempre geito.
Mas nada que um cabo usb não resolva.
Se fosse dar uma nota àos 2 telemóveis, dava 80% ao Sharp, e 60 ao T630.
 
só fica lento com a memoria muito muito cheia (alguns kb livres)... só pode ser esse o caso, pois aqui nunca me fica lento dessa maneira...

tirando a camera da treta e a razoavel qualidade do ecra, o tlm é bom nos menus/facilidade e ate na bateria (1 semana)

cumps
 
Bem , obgd pelos replys.
Tive a ponderar a troca, andei a ler umas reviews de ambos os tlms e xeguei a uma conclusao: para ja n vou trocar de tlm pois qd o fizer kero um ja bastante melhor q o meu, um upgrade a serio. Realmente o gx20 so ganha na camara (e no ecra), tem de facto mt boa qualidade e nem se compara com a do t630, onde akeles 640x480 pixeis sao falsos e por interpolaçao de software. Esteticamente o t630 e mais bonito, ate pq ja tou um bokado farto de tlms de concha. A bateria do gx 20 e mt razoavel mas o software, apesar de ser bastante simples e facil de utilizar, e bastante limitado. E demasiado basico e n tem as funçoes nem interactividade q têm os nokia e os se. N da para instalar seker jogos java e passar as cenas q la tenho para o pc da uma trabalheira dos diabos. E outro mal do gx20, a conectividade. Principalmente pq n tem bluetooth, q e essencial hj em dia mas tb pq os infravermelhos e o cabo n dao para mt coisa. Mas ja tou habituado a ele e ia ter depassar td para o t630 caso mudasse. Para ja vou fikar com este mas smp a espera de uma boa oportunidade para trocar para um 3g, por exemplo.
Obrigado a todos + uma vez.

cumps
 
mawukito disse:
Bem , obgd pelos replys.
Tive a ponderar a troca, andei a ler umas reviews de ambos os tlms e xeguei a uma conclusao: para ja n vou trocar de tlm pois qd o fizer kero um ja bastante melhor q o meu, um upgrade a serio. Realmente o gx20 so ganha na camara (e no ecra), tem de facto mt boa qualidade e nem se compara com a do t630, onde akeles 640x480 pixeis sao falsos e por interpolaçao de software. Esteticamente o t630 e mais bonito, ate pq ja tou um bokado farto de tlms de concha. A bateria do gx 20 e mt razoavel mas o software, apesar de ser bastante simples e facil de utilizar, e bastante limitado. E demasiado basico e n tem as funçoes nem interactividade q têm os nokia e os se. N da para instalar seker jogos java e passar as cenas q la tenho para o pc da uma trabalheira dos diabos. E outro mal do gx20, a conectividade. Principalmente pq n tem bluetooth, q e essencial hj em dia mas tb pq os infravermelhos e o cabo n dao para mt coisa. Mas ja tou habituado a ele e ia ter depassar td para o t630 caso mudasse. Para ja vou fikar com este mas smp a espera de uma boa oportunidade para trocar para um 3g, por exemplo.
Obrigado a todos + uma vez.

cumps
Desculpa, mas eu já instalei jogos Java no meu Gx-20, por wap pagando apenas o tráfego wap.
Se não sabes como:

www.gx20.pt.vu

E o cabo não serve para muita coisa? Serve sim Sr. Só não dá para passar jogos, mas isso não é um problema do Sharp mas sim da Vodafone que bloqueou isso.
Com o cabo podes passar imagens, toques, contactos, mensagens...o que querias mais?
Eu passo as coisas do meu GX20 para o pc e vice-versa, na boa...
 
Tnks pelo link feiticeiro, n conhecia e vai me dar mt jeito.

Eu escrevi akilo baseado no q li e no q pessoas conhecidas com o gx20 me disseram. Fikei com ideia q ele e mt limitado nos iv e algo limitado no cabo. Mas se calhar tb n percebem mt dakilo. Vou entao ver se compro o cabo. Onde compraste o teu? Sabes de alguma loja q o venda barato?

cumps
 
Back
Topo