Se todas as reviews de Hardware fossem assim...

Não me estás a ver a fazer reviews assim porra!!! :P


LOL, curtiram o promenor da imagem da Bios? estava toda defeituosa, cheia de artefactos na imagem! :P
 
A Melhor parte da Review é esta, mas não me parece que o Raptor consiga... cof cof LOL :D :D :D

5.jpg


Obrigado Pela Atenção,
 
Aquilo ali atrás da motherboard vem incluido? Alguem tem as "especificações técnicas" daquele "componente"? Será que overclocka porreiro?

:D
 
Originally posted by Raptor
Não me estás a ver a fazer reviews assim porra!!! :P

~bem, de tanga e sutiãn... herr ... isso era um pouco... zzzz

Mas de tanga? , pode ser que se cria-se o modelo de reviews para o sexo femenino se interessar mais por informatica? :D

Aumentava-se logo o numero de visitas ao portal da techzone....
 
Originally posted by Raptor
Não me estás a ver a fazer reviews assim porra!!! :P


LOL, curtiram o promenor da imagem da Bios? estava toda defeituosa, cheia de artefactos na imagem! :P
ja te tou a imaginar se soutien (axo ké assim ke se escreve :P ) e de fio dental LOL

j/k ;)
 
Já tinha visto boards com extras muito porreiros mas esta vai rebentar com a concorrência toda ;).

Tinha que ser Amd :D. Para manter tudo em brasa :), ainda dizem que não há vantagem com o aquecimento dos Amd.
 
Originally posted by Peterwolf
ja te tou a imaginar se soutien (axo ké assim ke se escreve :P ) e de fio dental

Disgusting! :puke: :D

Só tu para ter uma imaginação dessas... :P
BTW, soutien é assim que se escreve (***** francesas, só atrapalha... :D)

[]'s ^_^
 
Bem, a qualidade das imagens no PC deixam mesmo muito a desejar, nem quero pensar como é que estão no video em low quality!!

Sim Rap, eu vi os artefactos. :P
 
Raptor com um mulherão daqueles á frente quem é que vai reparar em artefactos na imagem..:D a não ser que..quanto tiveste naquele gay-o-meter mesmo? :D :D :P :P (kiding;) )
take care
 
Eu sabia que havia uma razão muito BOA para ter comprado essa board...

Mas Raptor, não percebo porque não a quiseste... afinal tu estavas a despachá-la. :D
 
Back
Topo