SE V630I-Mudar menus vodafone

Aiarnom

Membro
oi...boas tardes a todos....

eu preciso de comprar um telemovel ainda hoje...o meu marou...e preciso mesmo d um...

tou inclinado pa sonyericsson,nca tive nenhum...sou vodafone...por isso o v630i chamou-me a atençao...ja q tem tudo...ou quase tudo...e ja li por aqui q é bom...

agora o problema é o seguinte...detesto aqueles menus vodafone...é possivel mudar pos menus da sonyericsson atraves duma atualizaçao qlqer??

ja agora...oa otros q tou inclinado seriam...o se w810(mas é mt mais caro né?)e o meu prçamento ronda os 200e...o otro era o motorola slvr l7...q dizem?

mas o q qeria msmo era saber s da pa mudar aquels menus vodafone...se desse...comprava-o ja

obrigado e abraços a todos
 
É possível mudar, mas é arriscado e invalida a garantia, por isso não recomendo. E uma vez que esse processo funcionaria colocando o software existente pelo do K610i, mas valia comprares o K610i. :P Ok, está a cerca de €250, mais €150 que o V630i da Vodafone, mas era algo a considerar.

Quanto ao W810i, tem mais autonomia, melhor player e fones, e um cartão com o dobro do tamanho. É mais caro, anda à volta de €300, mas tem uma camera bastante melhor e flash. Tirando o facto de não ter 3G, era o ideal.

Quanto ao Motorola L7, penso que não seria uma boa opção, tendo em conta os outros que referiste. Mas pensa no K610i. ;)

Cumps.
 
Back
Topo