1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SE V630i/SE V610i ou outro ?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por freittas, 5 de Novembro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1667)

1. freittas

freittas Power Member

Olá !
    Estou indeciso na compra de um telemovel até 200€ .. E queria saber destes 2 quais são os melhores ou se até 200€ me aconselham outro sem ser o SE V630i ou o SE V610i .

Abraço

Freittas

Última edição: 5 de Novembro de 2006
  2. malcriado

malcriado Power Member

melhor é o v630i mas são muito identicos

3. N-JOU

N-JOU Power Member

Eles sao praticamenter iguais depende da tua rede(pois penso que nao existe desbloqueado) se fores vodafone vais ter de levar com os menus e imagens da vodafone mas em compensaçao levas um cartao de 256 mb que ja da pa alguma coisa......se fores tmn tens o k610i com um cartao de 64mb (a tmn e mt forreta...) de resto sao praticamente igual um tem + memoria interna axo ke e o K610i ke tem 16mb de memoria interna e v630i com 10mb...ate 200 euros axo ke sao as melhores opçoes eu por acaso para a semana vou comprar o meu V630i.........:-D

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O K610i é um pouco melhor (ver aqui). Mas tal como o N-JOU disse, o V630i tem ainda o cartão de 256MB a favor, e os menus da Vodafone contra. Mas se não ligas aos menus nem às teclas de atalho, o V630i é uma boa opção.

5. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

é isso.. mesmo nas specs em tamanho diferem um pouco ambos..
    o k610i apresenta-se como mais pequeno e mais leve..

pena estarem ambos bloqueados à rede.. pois a minha opção (mesmo em visual) seria o k610i!

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O K610i pode-se comprar livre de operador, não é necessário comprar só via Optimus ou TMN. ;)

7. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

pois mas o €€ dele livre compro um w810i ou k750i :-D

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Na ***** por €253. Não compras um W810i com menos de €300. :D

9. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

ebay pá! ebay :D

10. freittas

freittas Power Member

Alguem que tenha o K610i e me fale um pouco sobre o que acha dele e como se tem portado ... sff!?

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tens esta thread com algumas impressões sobre o telemóvel. ;)

Cumps.

12. freittas

freittas Power Member

13. XZVcK

XZVcK Power Member

boas!
    eu tnho o v630i e estõu mt satisfeito com ele,recomendo vivamente!
    como sitaram em cima, o v630i n tem 10mb de memoria interna mas sim 18mb

Partilhar esta Página