1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SE v630i VS HTC S310

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por rena, 12 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1751)

1. rena

rena What is folding?

bem pessoal tou a pensar em comprar movel novo,embora esteja um bocado confuso...entre o SE v630i e HTC s310... sei que nao teem nada a ver um com o outro...mas eles tao ao mesmo preco e nao sei o que escolher!!

o v630i conhecoo muito bmmporque o meu pai tem um igual!
    o HTC ja nao...mas sei que a qualidade de foto e mais baixa,mas tem sistema operativo que e o que mais me interessa...para maquina fotografica eu tenho uma em cada se 6mpx...

pessoal que dizem?nao se preocupem em questao de preco...

alguem aqui tem um igual que me possa dar opinioes??

;););)
    fikem bem....

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

São realmente diferentes. :)

À partida eu diria para escolheres o V630i porque tem mais autonomia, tem A2DP, é 3G, tem melhor ecrã, etc. Não falo da câmara porque como já referiste, tens uma máquina de 6MP. O S310 tem realmente o Windows Mobile 5.0, que é algo bastante bom. Mas como telemóvel em si, o V630i está bem melhor equipado. ;)

Cumps.

3. rena

rena What is folding?

sim tens razão!só que já estou habituado a um telemóvel com sistema operativo,embora seja symbian,acho que ia ser difícil de não poder ter umas aplicaçoezinhas...o java não e grande coisa...

agora estou a nora...

gostava de ouvir opiniões de pessoal que o tivesse,sei que há por ai por isso...comentem por favor!!!

4. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

o S310 é um smartphone orientado para aqueles que necessitam imperativamente do WM 5, mas não têm possibilidades para um pda .....

Não te metas nisso: apesar do WM 5 ser fabuloso, requer muitos recursos, os quais o s310 não tem. Se colocares algumas aplicações, o telemóvel engasga-se como um puto que foi apanhado a roubar rebuçados na mercearia da esquina:p

5. rena

rena What is folding?

lol,ya eu sei que nao e um pda...:D

achas que ele nao vale assim tanto como smartphone?

6. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

honestamente, acho-o porreiro. No entanto, e da experiência que tenho, ao fim de se colocaram lá algumas aplicações, documentos, entre outros, o processador revela-se insuficiente para tanta informação...

Cumps.

7. rena

rena What is folding?

mas achas que esse HTC e assim tão mau como smartphone,não pda,?

Partilhar esta Página