SE v630i VS HTC S310

São realmente diferentes. :)

À partida eu diria para escolheres o V630i porque tem mais autonomia, tem A2DP, é 3G, tem melhor ecrã, etc. Não falo da câmara porque como já referiste, tens uma máquina de 6MP. O S310 tem realmente o Windows Mobile 5.0, que é algo bastante bom. Mas como telemóvel em si, o V630i está bem melhor equipado. ;)

Cumps.
 
sim tens razão!só que já estou habituado a um telemóvel com sistema operativo,embora seja symbian,acho que ia ser difícil de não poder ter umas aplicaçoezinhas...o java não e grande coisa...

agora estou a nora...

gostava de ouvir opiniões de pessoal que o tivesse,sei que há por ai por isso...comentem por favor!!!

o S310 é um smartphone orientado para aqueles que necessitam imperativamente do WM 5, mas não têm possibilidades para um pda .....

Não te metas nisso: apesar do WM 5 ser fabuloso, requer muitos recursos, os quais o s310 não tem. Se colocares algumas aplicações, o telemóvel engasga-se como um puto que foi apanhado a roubar rebuçados na mercearia da esquina:p
 
honestamente, acho-o porreiro. No entanto, e da experiência que tenho, ao fim de se colocaram lá algumas aplicações, documentos, entre outros, o processador revela-se insuficiente para tanta informação...

Cumps.
 
Back
Topo