1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SE vai lançar k610, w950

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ares, 13 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 43; Visualizações: 2474)

1. ares

ares Power Member

O k610 é um 3G incrivelmente pequeno e fino, com memory slot M2, camera de 2mp

O w950 é um smartphone walkman com 4gb de memória interna (sim, leram bem) :o

Mais pormenores http://clubesonyericssonpt.com/portal :)

Última edição pelo moderador: 13 de Fevereiro de 2006
  2. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

estou a ver que o k610 é aquilo que o k600 devia ter sido.. se sair a bom preço é a troca que vou fazer. :)

3. greven

greven Folding Artist

Mais detalhes sobre o K610: http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_k610-1431.php

Olhem que entre o K610 e o k750i não sei qual será o melhor, parece-me que o K610 será uma melhor opção, mais fino, design interessante (gosto mais do k750, mas este não parece mal), 3G! Só não tem radio (e vem com o novo tipo de cartões da Sony), mas se o preço for competitivo vai ser um grande telemóvel. :)

4. lammer.pt

lammer.pt Power Member

@greven: mas vai ter autofocus? imho isso faria toda a diferença, caso não tenha..

5. greven

greven Folding Artist

Não sei lammer e acho que ainda ninguém sabe.

6. ares

ares Power Member

7. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

já agora, para aqueles k n gostam de andar a passear pelos links deixados:

k610

w950

they are cute.

8. timber

timber Zwame Advisor

Gosto bastante do K610. E espero que tenha um preço razoável

Mal posso é esperar pela versão vandalizada by Vodafone :rolleyes:

9. tiagoveiga

tiagoveiga Power Member

me quer um k610 :x2:

10. ares

ares Power Member

Parece que o w950 nao vai ter camera, mas vai ser lançado outro modelo similar, mas com camera ;)

Parece que ao todo, a SE vai lançar este ano mais de 20 modelos diferentes...mas parte deles só vai ser anunciado daqui a um mês no CEBIT

11. greven

greven Folding Artist

ME is an new official fan of SE mobile phones. Gosto bastante do design limpo dos SE, simples, como eu gosto, nada de mariquices e tijolos gigantes como a congénere europeia faz.

Como ando prestes a comprar um telemóvel, vou esperar mais um pouco para ver o que sai na CEbit, muito possivelmente vou para um SE, se não sair nada de especial, vou mesmo para o k750i, desbloqueado. Este K610 também é uma possibilidade forte (mas acho que a camera não tem autofocus, ainda não vi isso referido em lado nenhum).

12. lammer.pt

lammer.pt Power Member

eu provavelmente vou comprar um k750i qdo tiverem mais baratos, ainda este ano :P

13. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Que telemóvel feio :-D

14. Pretender

Pretender Power Member

O k610 é até bastante agradável :P
    Falta é saber preços.
    Era bom é que o 750i descesse de preço :D
    Um bocado mais barato seria um telele ideal :D hehe

15. skinnedpt

skinnedpt Power Member

o w950 está lindo!!!

16. ares

ares Power Member

w950 oficial!!!

Concordo, é mesmo LINDO...pena nao ter camera...temos que esperar pela versao com camera

Nao sei se estao a ver bem o quao fino ele é...fantastico...

17. caprr

caprr Power Member

sao porreirinhos, mas hoje em dia telemovel sem radio nao é telemovel :) isto para nao falar dos leitores de mp3

18. timber

timber Zwame Advisor

Até o SE K600i do tempo da guerra tem rádio pá...
    Leitor de mp3? Esse último tem 4 GB de memória interna mesmo para isso

19. caprr

caprr Power Member

pelo q zreven diz... para mim ja nao é telemovel... :D

20. greven

greven Folding Artist

Partilhar esta Página