SE vai lançar k610, w950

Esse W950....isso é 1 mp3 player q faz chamadas e recebe msgs....metem um tlm a um preço exorbitante(com essa mem nem duvido) e dps n lhe metem cam...mas q inteligentes:D
 
Penso que o "Wilma" ou será W950 com câmera ou será...

o sucessor do K750 (+ pequeno) e então terá o nome de K850. :D

Penso que o "Wilma" será 3G, MP3 Player, QVGA 2"0 262K, UIQ 3.0, 3.2Mpx, A2BT, A-GPS. 466Mb internos, Slot, Stereo SpeakerPhones, etc...

Obviamente para ter esse tamanho não terá "Keyboard" como o M600, nem Jog-Dial e TouchScreen como o W950.

Para o "Wilma" ser perfeito era adiconar mais umas características: o novo GPU da NVidia (GoForce 5500), Wifi, DVB-H TV, Jog-Dial e TouchScreen. Mas conseguir pôr isto tudo num telemóvel tão pequeno, não me parece ser possível num futuro tão próximo... infelizmente. :rolleyes:

Cumps :)
 
Última edição:
Não bebi o suficiente.

O que queria dizer é que depois da minha experiência com o k700i dificilmente voltarei a comprar um SE. Sei que é mau generalizar mas depois de ter largado 250€ por um telefone que era topo de gama na altura e que em menos de um ano está:
1. Todo gasto (o uso no bolso era o mesmo com outros telemóveis).
2. A bateria não dura peva.
3. O joystick só trabalha quando lhe apetece.
4. A tampa da ficha do carregador está toda "relaxada".
5. Para não falar do autocolante do quickshare que se perdeu numa noite enevoada.

Isto deixa-me com uma azia do caraças.
 
Por acaso tenho um amigo com um K700i que tem (dois anos?? Se não tem está perto) de uso intensivo, ele também com ele sempre no bolso das calças (quase sempre ganga) e até agora está bom o telemóvel. Mas acho que realmente o joystick do K700i tinha alguns problemas.

Também tive um Samsung topo de gama e odiei o telemóvel, só problemas de software (ridiculos mesmo) e nunca mais compro nenhum, são experiências que nos marcam! :p
 
Aqui o 6600 tem 3 anos de guerra e tirando a capa da bateria q ta toda mamada parece 1 relogio suiço......é a tal competidora europeia q n sabe desenhar telemoveis:D:D
 
Jintro disse:
Não bebi o suficiente.

O que queria dizer é que depois da minha experiência com o k700i dificilmente voltarei a comprar um SE. Sei que é mau generalizar mas depois de ter largado 250€ por um telefone que era topo de gama na altura e que em menos de um ano está:
1. Todo gasto (o uso no bolso era o mesmo com outros telemóveis).
2. A bateria não dura peva.
3. O joystick só trabalha quando lhe apetece.
4. A tampa da ficha do carregador está toda "relaxada".
5. Para não falar do autocolante do quickshare que se perdeu numa noite enevoada.

Isto deixa-me com uma azia do caraças.

Culpar o telemovel do mau uso do dono n e la muito justo mas pronto :)

P.S. dou te razao na parte da conexao do telemovel com a ficha de carregar (que sistema mal feito a nokia nesta parte da cartas) ja se estragou uma e ta prestas a se estragar outra quanto ao resto tenho telemovel a 1 ano e meio e digo-te k n me acontece nada disso.
 
Benito disse:
Culpar o telemovel do mau uso do dono n e la muito justo mas pronto :)

P.S. dou te razao na parte da conexao do telemovel com a ficha de carregar (que sistema mal feito a nokia nesta parte da cartas) ja se estragou uma e ta prestas a se estragar outra quanto ao resto tenho telemovel a 1 ano e meio e digo-te k n me acontece nada disso.

É daquelas coisas. Umas vezes tem-se sorte, outras tem-se azar. Vou-te dizer qual o uso que dou ao meu telémovel. Fazer chamadas. A SE diz (pelo que li) que a duração da bateria deste telefone, em conversação, vai até às 8 horas. Curioso, comigo não deve durar nem 4.

Só uso o joystick para aceder à lista telefónica e para escrever mensagens (ocasionalmente), nem sequer jogo, não vejo motivos para este só funcionar quando lhe apetece.

O facto de já estar todo gasto e com mau aspecto, sim, é por andar no bolso, mas a título de exemplo o meu ME45 andou 2 anos dentro dos meus bolsos e a única coisa que se gastou foram as borrachinhas na parte de trás.

Engraçado referires o pormenor da ficha do carregador, essa passou-me. Acontece-me exactamente o mesmo. Estava a referir-me sim à tampinha de plástico que ficou toda torcida.

E nem vou falar de alguns bugs no software (que certamente se resolvem com um upgrade que ainda não fiz) e que já me custaram uns tantos euros em chamadas involuntárias. Situações estranhas do género ter o telefone bloqueado, receber uma msg ou um toque e ele ficar desbloqueado. Ou os menus não voltarem automaticamente para o "ecrã da operadora" quando antes se esteve a mexer na lista ou algo assim.
Estas são as minhas queixas, o uso que este telemóvel tem é o mesmo que tenho dado a todos os outros. Aliás, como este foi mais caro, até tenho sido mais atencioso.

Mas uma coisa tenho que admitir, os novos SE's são dos telemóveis mais bonitos que andam aí, tenho pena, até certo ponto, que a minha compra me tenha desiludido tanto.
 
Tenho um amigo que tem um k700i e tá-me sempre a ligar para falar com outro amigo que vive comigo! Porque não consegue usar o joystick e o meu nr. basta carregar em "G".

Que situação mais cómica.

Portanto é problema geral dos k700i o joystick ir ao ar passado algum tempo.

O meu k750i o joystick também lhe dá uns ataques de x em quando. O que vale é que só custou 20€.

Outra coisa que não gosto no k750i, é que é um pouco frágil ou mal construido ou o caraças que o tlm às x's range todo a escrever sms's!

Enfim SE rula em certas coisas, tem de comer mais soupa para chegar a outros lados.
 
Confirmo quase tudo do k700i. Está agora a fazer um ano, o autocolante quickshare e online já sairam, range um bocado, a borracha que protege o telemóvel em baixo está com uma "folga" enorme. De resto, está com bom aspecto :D
Bateria dura-me uns 2 dias e o joystick está bom.
 
tetsuo disse:
Tenho um amigo que tem um k700i e tá-me sempre a ligar para falar com outro amigo que vive comigo! Porque não consegue usar o joystick e o meu nr. basta carregar em "G".

Que situação mais cómica.
:offtopic:

G de ghey?:x2::D:D:D
 
Também acho o k750i um bocado "desengonçado", isto porque já tive com mais que um na mão e chegou para ver que ia "ganhar folgas" daqui a uns tempos. Os botões de shortcut pareceram-me um bocado frágeis.

Já este k610 apesar de nunca ter visto um ao vivo (duh!) parece-me bem mais robusto.
 
mais fotos do w950i

zzzsew950i013pw.jpg


zzzsew950i029pa.jpg


zzzsew950i038di.jpg
 
É impressão minha ou as teclas também são mais para usar com a caneta ? :|
Sim se isso tivesse câmara era divinal :D tá mesmo fixe :) Por este andar o proximo telemovel vai mesmo continuar a ser Sony Ericsson :D
 
Back
Topo