SE W300i vs Nokia 5200

ningu

Membro
Boas,

Bem eu sou adepto da Sony Ericsson, mas estou indeciso entre estes dois modelos não só por terem +/- o mesmo preço mas também por terem praticamente as mesmas funções.
Queria ler as vossas opiniões sobre ambos os modelos quais os prós e contras para ver se me decido. >(
 
São ambos telemóveis musicais muito bons. Mas o W300i ganha vantagem devido a alguns aspectos tais como, mais memória interna, e a autonomia que é bastante melhor. Também há o facto do software do W300i ser mais estável e completo em várias funcionalidades. ;)

Cumps.
 
olha eu ja experimentei um.e gostei do que vi.tal como o nunyx disse, ele ganha vantagem ao 5200 em quase tudo.so as teclas alfanumericas e que podem ser um bocado complicadas enquanto nao te habituas.depois de te habituares acho que e capaz de correr tudo bem.;)
 
Bem entretanto surgiraumme mais umas duvidas, queria saber qual o modelo de phones que veem com o W300i e ja agora queria saber se há o risco de a bateria ficar viciada se carregar sem ela tar vazia..
 
Exacto, são os HPM-70. São pretos se vierem com o W300i preto, e a versão branca tem os fones prateados.

Quanto à bateria, já há bastantes threads sobre o assunto, podes ver as opiniões já dadas. ;)
 
Back
Topo