1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SE W300i vs Nokia 5200

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ningu, 10 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 2102)

1. Boas,

Bem eu sou adepto da Sony Ericsson, mas estou indeciso entre estes dois modelos não só por terem +/- o mesmo preço mas também por terem praticamente as mesmas funções.
    Queria ler as vossas opiniões sobre ambos os modelos quais os prós e contras para ver se me decido. >(

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

São ambos telemóveis musicais muito bons. Mas o W300i ganha vantagem devido a alguns aspectos tais como, mais memória interna, e a autonomia que é bastante melhor. Também há o facto do software do W300i ser mais estável e completo em várias funcionalidades. ;)

Cumps.

3. Obrigado pelo teu comentario, mas queria mais comentarios.. se alguem poder ajudar..

4. canhoto10

canhoto10 What is folding?

olha eu ja experimentei um.e gostei do que vi.tal como o nunyx disse, ele ganha vantagem ao 5200 em quase tudo.so as teclas alfanumericas e que podem ser um bocado complicadas enquanto nao te habituas.depois de te habituares acho que e capaz de correr tudo bem.;)

5. o que é isso de teclas alfanumericas ?? (desculpa la a ignorancia)

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O teclado do telemóvel. Ou seja, as teclas que servem simultaneamente para escrever números e letras. ;)

7. Bem entretanto surgiraumme mais umas duvidas, queria saber qual o modelo de phones que veem com o W300i e ja agora queria saber se há o risco de a bateria ficar viciada se carregar sem ela tar vazia..

8. BlackRiver

BlackRiver Power Member

Os phones são os HPM-70.

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Exacto, são os HPM-70. São pretos se vierem com o W300i preto, e a versão branca tem os fones prateados.

Quanto à bateria, já há bastantes threads sobre o assunto, podes ver as opiniões já dadas. ;)

10. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Por quanto ronda o preço dele (desbloqueado, pk sendo vodafone tou lixado lol)? gostei do que vi (inda por cima c/ cartão memoria) :)

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Anda à volta dos €199. ;)

Cumps.

Partilhar esta Página