SE W350i vs Nokia 5310

Diogo_SaC

Power Member
Boas, eu gostava de comprar um telemovel, que é para ouvir muita musica e gostei destes dois. Qual deles e' que me aconselham ?
Ou será que a' outras opcçoes ?

Thnk's
 
Boas, eu gostava de comprar um telemovel, que é para ouvir muita musica e gostei destes dois. Qual deles e' que me aconselham ?
Ou será que a' outras opcçoes ?

Thnk's


Uhm boa pergunta...

A camara do nokia é melhor mas se dizes que o movel é memo só para musica acho que os dois tão ela por ela! Escolhe pelo que te agrada mais! Mas acho que o Nokia ta mais completo!
Mas se não queres gastar mais dinheiro porque é desnesseçario devido a so quereres musica... ya ok W350I Queres um movel mais completo Nokia!



Ah e se quiseres mais uns euros e compras o W880i ou o W910i que ganham em varios aspectos a esses dois!
 
1º de tudo, tens orçamento? Qual?

2º Se só queres musica aconselho o SE por ter melhor player (walkman 2.0) e acho que até melhores phones tem.

Tem em atenção que o SE por ter tampa pode ser uma desvantagem. Aconselhote a ires ver a Review ja feita desse telemóvel neste forum.

Cumps.
 
Na minha opinião, NOKIA! Tem mais durabilidade! Enquanto os outros não te posso dizer grande coisa, não tenho conhecimento para isso! Basicamente, com a Nokia, já sabemos como é e com o que podemos contar! Ate agora nunca me deixaram ficar mal os telemóveis da Nokia!
 
os sonyericsson nunca avariam. agora se o deixas cair várias vezes vais a praia e ao banho e depois para a areia e fazes step com o telemóvel talvez o consigas avariar.
 
Cientificamente comprovado, não?:lol:

Ta cientificamente provado que são resistentes! (por mim) :lol:

Se não o SE V630i do meu pai tinha-se partido todo quando caiu do 3ºandar!

E não ainda ta bom a funcioar como se não tivesse acontecido nada!

A capa de tras e que não ficou muito bonita mas nem tava assim tão má!




:lol:
 
Sao casos e casos (nao quero dizer mal da marca porque é uma das minhas preferidas). Já agora tenho um 5310 e gosto bastante ;)





Ya eu também antes de comprar o meu W910i que naquela altura tava a 200€ também
ponderei o 5310 que tava mais barato, mas como dou importância ao 3G fui para o w910i!

Agora aqui o nosso amigo é que tem de ir pesquisar os dois e ver o que mais gosta em termos de tudo!

Deves Ponderar:

-As caracteristicas de cada um!
-O que vais usar!
-O que é mais importante no telemovel para ti!
-E finalmente preço e design!


Isto não ta por nenhuma ordem!
 
tipo, o W910 penso ser melhor, e para mim a SE é a melhor em qualidade de construção, tuive antes deste um N80 e é uma boa porcaria, este é espectacular, até o chassi é feito de metal, pelo menos parece pois as laterais são frias como ferro
 
Back
Topo